Flamengo fecha parceria de 40 meses com a Betano

O acordo, válido até o fim de 2028, envolve presença da marca no futebol profissional, nos esportes olímpicos e na TV oficial do clube

Pedro Aguirra

20.08.2025

Flamengo fecha parceria de 40 meses com a Betano

O Flamengo oficializou nesta terça-feira (19) uma parceria com a Betano, em contrato de 40 meses que se estende até o fim de 2028. O acordo inclui o time profissional masculino, o futebol feminino, os esportes olímpicos e a Flamengo TV.

Durante live na Flamengo TV nesta quarta-feira (20), Guilherme Figueiredo, diretor comercial da Betano no Brasil, destacou a amplitude do projeto: “Nos atraiu a possibilidade de trabalhar outras modalidades e as novas frentes de negócios do Flamengo. Vamos colaborar com novos estúdios da Flamengo TV, e levar experiências para mais sócios Nação Sem Fronteiras, pois nem todos podem vir ao Maracanã”.

Com cerca de 45 milhões de torcedores, o Flamengo é visto pela Betano como um parceiro estratégico para alcançar públicos em todo o Brasil. “Patrocinar o Flamengo é ter a possibilidade de falar com o Brasil todo e conectar a nossa marca com os diferentes públicos unidos por essa paixão”, afirmou Guilherme.

O contrato prevê também ativações na América Latina e em países europeus, levando a marca do Flamengo para novos mercados.

Segundo Luiz Eduardo Baptista, o BAP, presidente do clube, a escolha do termo “parceria” reflete a proposta de valor do acordo: “Parceria não é apenas você estampar a marca na camisa, é um trabalho contínuo de construção de valor para ambas as marcas, todos os dias. Nós temos muito que construir dentro e fora das quatro linhas e vocês vão perceber isso ao longo do tempo, que seremos muito ativos no sentido de promover essa parceria”.

Além da exposição da marca, a Betano apoiará projetos sociais e iniciativas ligadas à prática esportiva, ampliando o impacto da colaboração.

Assista a live: https://www.youtube.com/live/jLQ9CP4Gbc0

Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos