PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A agência ISLA coloca no ar sua primeira campanha criada para a plataforma de gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas da Flash. Com uma narrativa bem-humorada, o filme traz…
Adnews
29.10.2024
A agência ISLA coloca no ar sua primeira campanha criada para a plataforma de gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas da Flash.
Com uma narrativa bem-humorada, o filme traz o conceito “Quer benefício de verdade? A Flash entrega” e foi produzido pela BALMA FILMS, a Creative Production Company que atua como uma rede de talentos criativos, unindo produtores visuais independentes em um ambiente colaborativo.
Segundo Ricardo John, CEO e ECD da ISLA, “A Flash trouxe uma verdadeira disrupção ao segmento de benefícios corporativos, colocando as necessidades do cliente sempre no centro de suas decisões. E, como tal, deve manter a guarda alta contra o status quo. Mas não é porque o tema é sério que a comunicação não pode ser leve e divertida. Afinal, o humor também é revolucionário”.
A produção será veiculada no digital e tem como objetivo ressaltar que Flash é especialista em soluções de múltiplos benefícios para empresas, indo muito além do VR ou VT, e oferecendo também – em um único cartão – recursos para realizar gestão de pessoas e despesas corporativas.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.