Fleabag ganha Gin com garrafa assinada por Phoebe-Waller Bridge

A embalagem da bebida, produzida pela Edinburgh Gin em parceria com a atriz e diretora, carrega referências de Fleabag. Confira!

Adnews

05.07.2021

Fleabag ganha Gin com garrafa assinada por Phoebe-Waller Bridge

A Edinburgh Gin anunciou nesta segunda-feira (5), o lançamento de uma garrafa de gin inspirada na série Fleabag. A embalagem é uma edição limitada e foi desenhada por Phoebe-Waller Bridge, criadora e protagonista da produção. O recipiente leva dentro de si uma versão do gin Classic London Dry, com toques de pinho, lavanda, amoras e botânicos cítricos.

“Nós queríamos que esta garrafa capturasse um pedaço de Edimburgo em todo seu mistério e maravilhamento, a partir dos olhos de Fleabag que encontrou lá seu primeiro lar”, declara Waller-Bridge no anúncio do lançamento.

images-1.fit_lim.size_1400x.jpg

A garrafa carrega várias referências à série, como o último diálogo entre ela e o seu amor proibido, o padre, escrito com a letra de Phoebe-Waller Bridge. De acordo com a marca, os elementos se misturam com o céu de Edimburgo, onde a atriz e roteiristas encenou a peça que deu origem à Fleabag pela primeira vez.

Quem deseja adquirir o produto deve se inscrever no site da Edinburgh Gin para ser avisado quando as vendas forem abertas. Cada garrafa custará € 48 (R$ 290,02 em conversão direta) e terá toda a arrecadação revertida para apoiar artistas emergentes e dar subsídios para a “próxima geração de talentos”.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões