Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Eu estive presente na Brasil Game Show, que este ano destacou o tema “ De volta ao Jogo”, e tudo que eles prometeram, eles cumpriram: foram 7 dias de muitas novidades, jogos e campeonatos. Deu pra curtir muito, conhecer muitos estandes e conto tudo sobre a minha visita neste artigo
Adnews
01.11.2022
A cobertura da Brasil Game Show, a BGS, foi uma experiência única, com dias de muita diversão e conhecimento onde pude mostrar um pouco da minha habilidade com os games. Como gamer profissional consegui mostrar que minha vontade é muito maior que qualquer obstáculo. Não consigo jogar com as mãos, então aprendi a jogar com meus pés.
Tenho Artrogripose Múltipla Congênita, sendo uma má formação das articulações, no meu caso foi nas mãos, por isso, minha maior habilidade é jogar com os pés. Provei durante todos os dias da BGS que a persistência e a insistência são fundamentais para você conquistar seu espaço.
Lá também percebi que a BGS é muito adepta a diversidade, vi muitos cadeirantes e muitos locais adaptados para pessoas com deficiência, isso é incrível para que todos se sintam parte do projeto, até porque eu não sou o único a dar um show nos games sem usar as mãos.
Para fazer essa cobertura completa, eu contei com a equipe superanimada da Aunica Interactive Marketing que filmou, dançou e me apoiou muito nos desafios que foram surgindo como as entrevistas que fiz pela primeira vez também.
Eu fiz duas grandes entrevistas, sendo uma para a RedeTV e outra para o Terra. Gente, foi incrível, senti aquele frio na barriga no começo, porque as duas foram ao vivo, mas, isso foi uma motivação e tanto para que eu mostrasse aonde eu quero chegar.
Além disso, surgiu a oportunidade top para realizar aquele sonho de fazer uma Tattoo monstra, eu conversei com o pessoal da Black Nimbus Tattoo, especialistas em temática geek, para executar essa obra de arte. E aí? Vai ter tattoo ou não? Tem que seguir no insta para descobrir!
Gente, outra coisa que eu amei foram as gincanas, tinham várias no evento, participei de brincadeiras com a Cup Noodles, onde precisei reunir os copinhos, mas, não levei essa! Já na Amazon a gincana era agarrar o seu prêmio e acabei ganhando uma camiseta bem legal, depois de me sentir naquele pegador da máquina de pelúcia! (Risos)
Cara, dancei muito com o meu amigo de bagunça e com meu parceiro da equipe da Aunica Alex, tudo isso no estande da Nintendo com uma multidão dançando junto, ou seja, nós no palco “pagando aquele mico” básico e uma multidão seguindo os passos de dança corretos que estavam no telão.
Pra falar sério, me diverti demais, joguei muito em estandes como: Kabum, Monster Energy, Warrior, Samsung, Lenovo, Fast Shop, Twitch, TikTok, Logitech, entre outros. Foram 7 dias memoráveis que valeram super a pena, levei para vocês todo o meu dia a dia no Instagram e para saber como foi esse evento basta me seguir nas @Flipzillaa Lá tem alguns vídeos e como foi toda essa experiência, ok pessoal?
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA