Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
FLIX Channel exibirá filmes inéditos, que estarão sintonizados com o universo musical, como: “Geração Rock in Rio”
Adnews
17.07.2019
A FLIX Media, empresa líder em comercialização de espaços publicitários no cinema, expande sua atuação para além das salas de exibição e torna-se media partner da Game XP, o primeiro GamePark do Mundo, e do Rock in Rio, o maior evento de música e entretenimento do planeta. Os dois eventos serão realizados no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, no segundo semestre deste ano, e atraem milhares de pessoas.
“É grande a afinidade do público que frequenta as salas de cinema com o que consome produtos ligados à música e aos games”, explica Adriana Cacace, diretora geral da FLIX Media no Brasil: “Quando falamos com um público, sabemos que estamos impactando o outro. A parceria com o Rock in Rio e com a Game XP é uma forma de incrementar essa troca de conteúdo, oferecendo para as marcas uma oportunidade de falar a um público que consome, que está atento às novidades e que se deixa tocar pela sua paixão pelo entretenimento.”
Durante o Rock in Rio, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro, o FLIX Channel exibirá filmes inéditos, que estarão sintonizados com o universo musical, como: “Geração Rock in Rio”, que conta as histórias de casais que se conheceram durante o show; “Conta Mais Especial Rio”, com dicas do que fazer na cidade durante o período do festival; “Conta Mais”, sobre curiosidades das bandas que tocarão no Rock in Rio; e “Pega de Ouvido”, que traz os clássicos do rock que são trilhas de cinema.
“A parceria com a Flix Channel impulsiona ainda mais a integração do festival com o seu público, que mesmo antes do evento acontecer começa a entrar no clima com um conteúdo bem relevante. Sem dúvidas, é um forte canal de visibilidade para o Rock in Rio”, conta Fernanda Estrella, diretora de Marketing do Rock in Rio.
Para Roberta Coelho, CEO da Game XP, é uma satisfação ter a FLIX Channel como media partner. “É uma mídia que casa perfeitamente com o que apresentamos na Game XP, que une entretenimento e tecnologia para o público interessado em cultura.”
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA