Flutter Brazil abre processo seletivo para nova Lead Agency
Agência escolhida será responsável pela estratégia criativa das marcas Betnacional e Betfair no Brasil
22.09.2025

A Flutter Brazil, controladora das marcas Betnacional e Betfair, iniciou um processo seletivo para selecionar sua nova Lead Agency, que cuidará da estratégia criativa das duas marcas no mercado brasileiro. A primeira fase do processo está sendo conduzida em parceria com a SCOPEN, consultoria internacional especializada em conexões estratégicas entre marcas e agências.
Na etapa inicial, a SCOPEN fará um mapeamento detalhado do mercado, selecionando agências com base em critérios rigorosos. O grupo de finalistas avançará para a segunda fase, conduzida pela própria Flutter Brazil, que definirá a agência vencedora.
“Temos atuado para consolidar nosso protagonismo em um mercado altamente competitivo, reafirmando nosso compromisso com inovação, criatividade e ações que criem conexões reais com esporte, entretenimento e público brasileiro. Precisamos de grandes parceiros para nos ajudar nessa jornada”, afirma Alvaro Garcia, CMO da Flutter Brazil.
A agência escolhida trabalhará junto a parceiros estratégicos da Flutter Brazil, incluindo agências regionais e de performance digital, garantindo uma operação integrada e colaborativa com foco em comunicação eficiente para Betnacional e Betfair Brasil.
O processo reforça o compromisso da Flutter Brazil com transparência, análise criteriosa e práticas rigorosas de compliance. A empresa também é fundadora e associada ao Instituto Brasileiro do Jogo Responsável (IBJR), que reúne operadoras comprometidas com um mercado ético, seguro e sustentável.
INBOX
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.