Flutter Brazil anuncia Henrique Mendonça como novo Head de Social & Influencer Strategy

Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional

Pedro Aguirra

24.07.2025

Flutter Brazil anuncia Henrique Mendonça como novo Head de Social & Influencer Strategy

A Flutter Brazil, ecossistema responsável pela Betnacional, anunciou Henrique Mendonça como novo Head de Social Media & Influencer Strategy. O executivo traz mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação, com passagens por empresas como Cimed, Accor, Citroën e Nextel.

No novo cargo, Henrique será responsável por liderar a estruturação e execução das estratégias de conteúdo, influenciadores e comunidades da Betnacional, alinhadas às diretrizes do setor de apostas regulamentado no Brasil.

“É gratificante assumir esse novo desafio de fortalecer e expandir a presença da Betnacional junto da comunidade de creators, integrada com a estratégia dos canais da marca. Tenho confiança que a minha experiência, de quem viveu diferentes universos dentro do mercado, irá contribuir bastante para cumprir a nossa missão de ampliar nossa marca no digital com respeito à cultura, às pessoas e à regulamentação do setor”, afirmou Mendonça.

O profissional chega com a missão de aproximar ainda mais a presença digital da Betnacional das áreas de branding, mídia, patrocínios e relações públicas, trazendo uma visão integrada e estratégica. Sua experiência em múltiplos segmentos fortalece a proposta da marca de valorizar a brasilidade como parte essencial de sua identidade.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões