Oribá amplia atuação com nova unidade voltada a startups e empresas em crescimento
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional
Pedro Aguirra
24.07.2025
A Flutter Brazil, ecossistema responsável pela Betnacional, anunciou Henrique Mendonça como novo Head de Social Media & Influencer Strategy. O executivo traz mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação, com passagens por empresas como Cimed, Accor, Citroën e Nextel.
No novo cargo, Henrique será responsável por liderar a estruturação e execução das estratégias de conteúdo, influenciadores e comunidades da Betnacional, alinhadas às diretrizes do setor de apostas regulamentado no Brasil.
“É gratificante assumir esse novo desafio de fortalecer e expandir a presença da Betnacional junto da comunidade de creators, integrada com a estratégia dos canais da marca. Tenho confiança que a minha experiência, de quem viveu diferentes universos dentro do mercado, irá contribuir bastante para cumprir a nossa missão de ampliar nossa marca no digital com respeito à cultura, às pessoas e à regulamentação do setor”, afirmou Mendonça.
O profissional chega com a missão de aproximar ainda mais a presença digital da Betnacional das áreas de branding, mídia, patrocínios e relações públicas, trazendo uma visão integrada e estratégica. Sua experiência em múltiplos segmentos fortalece a proposta da marca de valorizar a brasilidade como parte essencial de sua identidade.
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
A Dentsu Creative Brasil, agência do conglomerado de comunicação japonesa, acaba de anunciar a chegada de Hiroshi Yoda como novo Diretor Executivo de Criação, após uma temporada na Dentsu Creative China, onde atuou para marcas como Canon, Panasonic e Toyota.
Com 20 anos de experiência na área, o executivo chega para fortalecer as estratégias de marketing e impulsionar o crescimento das marcas da empresa
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.