LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Rede de academias vai estampar o ombro dos uniformes dos times de Free Fire Mobile, League of Legends, Counter Strikes e da equipe feminina de Free Fire emulador.
Adnews
23.06.2023
O Fluxo, organização de esportes eletrônicos, anunciou a Smart Fit como sua nova patrocinadora. A partir de agora, a rede de academias será patrocinadora da equipe de Free Fire (FF) Mobile, de League of Legends (LoL), do Fluxo EstrelaBet, equipe de Counter Strike (CS), e da line Crias Feminino, time de Free Fire emulador.
Esta é a primeira vez que a Smart Fit entra no segmento de jogos eletrônicos. A marca vai estampar o ombro dos uniformes dos quatro times.
“A Smart Fit olha para todos os grupos e comunidades. Os gamers profissionais têm uma rotina de atleta, eles precisam do preparo físico adequado para enfrentar horas de jogos. O público sabe disso” explica Fábio Sakae, diretor de Marketing da empresa.
Os times patrocinados são destaque no cenário de e-sports dentro e fora do Brasil. O time de CS do Fluxo esteve na França, onde participou do Major de Paris 2023, último campeonato mundial de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Já o time de LoL do Fluxo também esteve em temporada internacional na Coréia do Sul, onde treinou com equipes da elite do competitivo de LoL.
Já o time de FF Mobile do Fluxo está presente nos maiores campeonatos de Free Fire, jogo estilo Battle Royale mais jogado no Brasil. Por sua vez, time feminino do cenário emulador de Free Fire, o Crias Feminino já é referência nas competições, tendo alcançado o primeiro lugar em nove campeonatos este ano.
“Essa parceria representa um marco para os esportes eletrônicos, pois é a primeira vez que uma empresa do setor de academias apoia um time. A sinergia entre o estilo de vida saudável promovido pela Smart Fit e a prática de esportes eletrônicos é perfeita para o cenário gamer profissional”, comenta Jefão, diretor do Fluxo.
A parceria foi firmada para incentivar fãs e praticantes de e-sports a buscarem um estilo de vida saudável.
“Acreditamos que a entrada de uma marca reconhecida e respeitada fortalecerá nossa posição no cenário, além de ser uma influência positiva para todos que acompanham o time e o e-sports buscarem um estilo de vida mais saudável. Estamos animados com as possibilidades trazidas pela parceria e ansiosos para explorar novas oportunidades juntos”, acrescenta Allan Fernandes, Chief Business Officer e sócio da 3C Gaming, agência responsável pela gestão do Fluxo.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy ”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.