Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Lucas Queiroz, Marcelo Barbosa e Jockzan Sant’Ana formam a nova área.
Adnews
25.07.2024
A Fogdog, empresa de inovação e estratégia, do ecossistema Untold_, acaba de comunicar a formação de uma área de CRM com a contratação de Lucas Queiroz (ex-Bnex, Deloitte e Accenture), Marcelo Barbosa (ex – Jussi) e Jockzan Sant’Ana (ex-Banco Bradesco).
Lucas Queiroz chega para ocupar a posição de CX Lead – Senior Strategy Manager, e vai ser responsável por gerenciar o time de estratégia e provocar a inovação nas frentes de Impulso Bayer e AgroBayer da divisão agrícola da Bayer. Seu foco de atuação será aprimorar a experiência digital dos clientes do agro através de Martech, CRM, UX, CX, Mídias Sociais, Conteúdo e canais de Mídia Paga.
A agência também anuncia a chegada de Marcelo Barbosa, como coordenador de CX/CRM para Impulso Bayer e AgroBayer, trazendo uma vasta experiência na utilização de ferramentas como Marketo, RD Station, HubSpot e Salesforce. Seu foco será aprimorar o uso dessas plataformas na Fogdog, elevando o nível de conversão e potencializando os resultados de relacionamento.
Já Jockzan Sant’Ana, entra no time para apoiar as demandas estratégicas e técnicas de CRM, como publicação de ações de comunicação, analisar dados de clientes e dos canais, criar e implementar réguas de relacionamento e testes A/B, e melhorar a eficácia das campanhas de marketing dos clientes da Fogdog.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA