Food To Save apoia 36ª edição do McDia Feliz

A Food To Save, app que luta contra o desperdício de alimentos, é apoiadora oficial da 36ª edição do McDia Feliz, tradicional campanha promovida pelo Instituto Ronald McDonald, que será…

Adnews

21.08.2024

Food To Save apoia 36ª edição do McDia Feliz

A Food To Save, app que luta contra o desperdício de alimentos, é apoiadora oficial da 36ª edição do McDia Feliz, tradicional campanha promovida pelo Instituto Ronald McDonald, que será realizada no dia 24 de agosto, em todo o país. A foodtech irá comercializar 2 mil vouchers para o McDia Feliz no Food Market, o mercado da Food To Save, nas unidades do estado de São Paulo.

Para fomentar ainda mais a campanha, a Food To Save criou um layout especial nas Sacolas Surpresa, para que os foodsavers apoiem a causa e participem da ação em todo Brasil. No total, serão produzidas 100 mil unidades. “O McDia Feliz é um evento que mobiliza recursos essenciais para os projetos de tratamento e apoio ao câncer e desperta a consciência sobre a importância da solidariedade. Por isso, a parceria com a Food To Save fortalece ainda mais a iniciativa, mostrando que a colaboração entre diferentes organizações pode potencializar os resultados”, destaca Murilo Ambrogi, CMO e cofundador da foodtech.

A campanha nacional, que visa ajudar no combate ao câncer infantojuvenil através da atuação do Instituto Ronald McDonald, é a maior campanha de mobilização do país. Neste dia, a renda obtida com as vendas de Big Macs é revertida para promover projetos em prol da saúde e qualidade de vida dos pacientes oncológicos e suas famílias. “Com o apoio da Food To Save, conseguimos ampliar nosso alcance e impacto, reforçando o compromisso com a saúde e o bem-estar das crianças e adolescentes em tratamento no país”, garante Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental