Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A For You Marketing, agência especializada em Marketing, anuncia novas contas – Camarote Stadium, maior camarote do Estádio do Morumbi e o Grupo Opty, maior grupo de oftalmologia da América Latina. No…
Adnews
14.10.2020
A For You Marketing, agência especializada em Marketing, anuncia novas contas – Camarote Stadium, maior camarote do Estádio do Morumbi e o Grupo Opty, maior grupo de oftalmologia da América Latina.
No caso do Camarote Stadium, o espaço conta com capacidade para 1000 pessoas em pé e acomoda 500 sentadas, além disso, a marca conta com dois produtos: Fastastic Stadium, que é um buffet infantil dentro do Estádio e o Fantastic World que é um buffet para o público A+, localizado no bairro do Morumbi. A Agência For You Marketing é responsável por sua conta Digital, Comunicação Off e Estratégia de Marketing da empresa.
Já no caso do Grupo Opty, que está dividido em seis Estados, em mais de 40 unidades, a For You, que fazia a comunicação em Jobs pontuais, agora conquistou a conta de marketing digital do Centro-oeste, com as seguintes marcas: Hospital de Olhos de Brasília, Grupo Inob (Hospital de olhos do Gama) e Centro Oftalmólogico Drº
Vis – consideradas as três principais marcas do setor da região. A agência é responsável por cuidar da conta digital, com mídias sociais: Facebook, Instagram, Impulsionamento, além de Campanhas Patrocinadas pelo Google.
“Para nós, é com grande alegria que recebemos mais esses dois clientes para compor nosso portfólio e montar um planejamento eficiente que entregue solução diferenciada”, reforça o Diretor de Criação e Planejamento, Humberto Tadeu.
Foco em expansão
A For You Marketing hoje conta com uma equipe de especialistas engajados no time e entrega Criatividade, Engajamento e Soluções Integradas de Comunicação do Digital até o Trade, do Promo ao Endo, com ideias e ações inovadoras, com nível Internacional a um investimento justo.
Ainda em 2020, a agência tem como meta crescer 20% em relação ao ano anterior, aumentar o faturamento em dois dígitos e focar nos próximos anos em internacionalização.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA