Force One fecha parceria com podcast Groselha

Apresentadores do show comandado por Muca Muriçoca e Gordox passam a utilizar as cadeiras da marca em todos os programas

Adnews

29.10.2021

Force One fecha parceria com podcast Groselha

A Force One acaba de anunciar parceria com um dos podcasts que mais crescem na atualidade, o Groselha Talk.

Com o acordo, os apresentadores do programa, Muca Muriçoca e Gordox, nomes conhecidos do cenário brasileiro de games, e seus convidados passam a usar cadeiras da Force One.

“A Force One foi a primeira a acreditar no Groselha. No podcast, ficamos sentados conversando durante horas e, por isso, a cadeira é um dos itens mais importantes para todos. As cadeiras têm um formato contemporâneo e com muitas opções de conforto e ergonomia. Todos os convidados elogiam”, comenta Willian Moreira Lemos, o Gordox.

Imagem: Reprodução/Instagram

Em contrapartida, a marca será exibida no programa. Segundo João Paulo Martins, diretor comercial da empresa, este é mais um passo importante na trajetória da marca.

Além disso, a marca já havia fechado uma parceria com o Fluxo, um dos principais times de eSports do Brasil, e segue se aproximando do usuário brasileiro com produtos de qualidade e ações com grandes players do mercado de games.

“A Force One está sempre atenta a oportunidades para apoiar boas iniciativas do cenário nacional de jogos eletrônicos e se aproximar dos jogadores. O Groselha Talk é conhecido por receber convidados que dialogam diretamente com o público que queremos atingir e será uma porta de entrada importante para que a gente apresente toda a qualidade que nossas cadeiras têm a oferecer”, disse o diretor comercial da Force One.

Mais informações sobre as cadeiras podem ser encontradas através do site oficial.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental