Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Apresentadores do show comandado por Muca Muriçoca e Gordox passam a utilizar as cadeiras da marca em todos os programas
Adnews
29.10.2021
A Force One acaba de anunciar parceria com um dos podcasts que mais crescem na atualidade, o Groselha Talk.
Com o acordo, os apresentadores do programa, Muca Muriçoca e Gordox, nomes conhecidos do cenário brasileiro de games, e seus convidados passam a usar cadeiras da Force One.
“A Force One foi a primeira a acreditar no Groselha. No podcast, ficamos sentados conversando durante horas e, por isso, a cadeira é um dos itens mais importantes para todos. As cadeiras têm um formato contemporâneo e com muitas opções de conforto e ergonomia. Todos os convidados elogiam”, comenta Willian Moreira Lemos, o Gordox.
Em contrapartida, a marca será exibida no programa. Segundo João Paulo Martins, diretor comercial da empresa, este é mais um passo importante na trajetória da marca.
Além disso, a marca já havia fechado uma parceria com o Fluxo, um dos principais times de eSports do Brasil, e segue se aproximando do usuário brasileiro com produtos de qualidade e ações com grandes players do mercado de games.
“A Force One está sempre atenta a oportunidades para apoiar boas iniciativas do cenário nacional de jogos eletrônicos e se aproximar dos jogadores. O Groselha Talk é conhecido por receber convidados que dialogam diretamente com o público que queremos atingir e será uma porta de entrada importante para que a gente apresente toda a qualidade que nossas cadeiras têm a oferecer”, disse o diretor comercial da Force One.
Mais informações sobre as cadeiras podem ser encontradas através do site oficial.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.