Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Esporte utilizará tecnologias da empresa para criar conexão com os fãs por meio do mundo digital. A Globant, empresa digitalmente nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas…
Adnews
08.05.2024
Esporte utilizará tecnologias da empresa para criar conexão com os fãs por meio do mundo digital.
A Globant, empresa digitalmente nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, e a Fórmula 1 acabam de firmar uma parceria até 2026 para elevar as experiências digitais das equipes de F1, assim como para os fãs.
Como primeiro projeto, a Globant, que conta com mais de 29 mil profissionais em 33 países, utilizará sua expertise e tecnologias inovadoras para o sistema de entrega de conteúdo utilizado no muro dos boxes, e uma solução de streaming em tempo real que fornece à F1 e às partes interessadas uma mídia única de diversos canais.
Ao longo da parceria, a F1 utilizará tecnologias da Globant para fazer conexões digitais para ajudar a criar momentos únicos na vida dos fãs que estão presentes nos Grandes Prêmios, tanto dentro quanto fora das pistas.
Martin Migoya, Co-Fundador e CEO da Globant, disse: “Estamos orgulhosos de começar a trabalhar com a Fórmula 1, o esporte mais avançado tecnologicamente do mundo, acompanhando-os em seu processo de transformação digital e oferta de experiência para os fãs. A Globant constrói tecnologias que se atrevem a encantar e não poderíamos pensar em uma combinação melhor do que a Fórmula 1, a competição que desafia os atletas a competir no mais alto nível e a encantar milhões de fãs ao redor do mundo”.
Wanda Weigert, Chief Brand Officer da Globant, acrescentou dizendo que a empresa faz com que a tecnologia impulsione a paixão e eleve as experiências dos usuários e fãs. Segundo Wanda, após o trabalho conjunto com a FIFA, Major League Rugby e Los Angeles Clippers nos Estados Unidos, entre outras organizações de destaque, a nova parceria com a Fórmula 1 permite com que eles continuem mostrando globalmente às empresas o que podem fazer por seus clientes e quanto valor podem impulsionar em seus negócios.
Jonny Haworth, director commercial partnerships da Fórmula 1, disse: “Essa empolgante parceria com a Globant ajudará a F1 a elevar ainda mais a experiência digital na pista tanto para os fãs quanto para as equipes. A F1 sempre esteve na vanguarda da inovação e essa parceria nos permitirá utilizar a tecnologia mais recente para proporcionar aos fãs a experiência única que eles merecem”.
Pete Samara, director strategic technical ventures da Fórmula 1, disse que em um esporte com a inovação em seu cerne, essa nova parceria apoiará a F1 em seu esforço para transformar os principais sistemas de Tecnologia da Informação, a fim de melhor atender a base de fãs apaixonados e as partes interessadas. Segundo o diretor, essa parceria utilizará a excelência técnica da Globant e o compromisso conjunto de ultrapassar limites da Fórmula 1 para levar a experiência digital dos eventos da F1 a uma nova era.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA