OXXO lança concurso cultural para ilustrar copos da marca de café andatti
OXXO lança concurso cultural para artistas criarem ilustrações que vão estampar copos da marca de café andatti.
Fortaleza inaugura Sorox Wellness Club, espaço ao ar livre que oferece atividades gratuitas de bem-estar e esporte em parceria com Mude e Sorox.
Pedro Aguirra
11.08.2025
A Academia de Fortaleza, localizada à Beira Mar, na Praia de Iracema, inaugura em 9 de agosto um novo espaço dedicado à saúde, bem-estar e experiências gratuitas ao ar livre. O Sorox Wellness Club, resultado da parceria entre o ecossistema Mude e a marca de bebida funcional Sorox, oferecerá uma ampla variedade de atividades esportivas e de relaxamento para a comunidade local.
O projeto, idealizado por Marcus Moraes, fundador e CEO da Mude, traz o conceito inovador das “ilhas de bem-estar”, com espaços diferenciados como a Pérgola Lounge, destinada a aulas de yoga, dança e outras modalidades, além de uma arena de areia multifuncional patrocinada pela 99, onde serão praticados vôlei de praia, beach tennis e treinos funcionais. O local também conta com uma sala de musculação equipada com aparelhos de inox de alta resistência, próprios para o clima quente e úmido de Fortaleza, semelhantes aos usados em Venice Beach, Los Angeles.
Marcus Moraes destaca o compromisso da Mude com o bem-estar urbano e a democratização do acesso à saúde: “Nossa parceria com a Prefeitura de Fortaleza é essencial para levar novas possibilidades de qualidade de vida à população. Estamos entusiasmados em fortalecer essa colaboração com um projeto que une infraestrutura de ponta e experiência completa ao ar livre.”
O Sorox Wellness Club conta com o patrocínio master do isotônico Sorox, do Laboratório Genoma, que reforça a missão da marca de promover hidratação eficiente e bem-estar. Para Lívia Bassi, Brand Manager Bebidas Genomma Lab, a iniciativa representa um marco: “Essa parceria com a Mude reforça nosso compromisso em estar ao lado das pessoas em momentos de cuidado com o corpo e a mente.”
As atividades serão gratuitas e ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 6h às 10h e das 16h às 20h, e nos finais de semana, das 7h às 11h. Para participar, os interessados devem se cadastrar e agendar as aulas pelo aplicativo da Mude com até 24 horas de antecedência.
OXXO lança concurso cultural para artistas criarem ilustrações que vão estampar copos da marca de café andatti.
Adidas entrega quadra poliesportiva revitalizada na Brasilândia com ação que une esporte, música e comunidade.
Série aposta em histórias originais, ganha força nas plataformas digitais e no mercado de produtos licenciados