Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Saiba tudo sobre o evento organizado por Philip Kotler, estudioso conhecido como o “Pai do marketing”, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro
Adnews
20.08.2021
A pandemia causou grandes consequências para o marketing, seja devido ao isolamento social, ou aos obstáculos financeiros, a área não é mais a mesma. Contudo, com o avanço da vacinação no mundo, em especial, no Brasil, os profissionais já iniciaram o planejamento para o mundo pós-pandemia.
Em outras palavras, se antes o mundo da comunicação estava trabalhando sob incertezas sobre o futuro, agora o foco é a preparação para uma mudança drástica no cenário. Ao mesmo tempo em que, grande parte dos profissionais do marketing ainda não estão preparados para esta mudança, considerando que é necessário grande pesquisa na área.
Tendo isso em vista, um dos maiores pesquisadores do Marketing, Philip Kotler, realizará o “Fórum Mundial de Marketing Pós-Pandemia”. O evento de escala mundial, será voltado para as mudanças que o mundo deve enfrentar em breve, e a construção do chamado “novo normal”.
Marcado para os dias 5, 6 e 7 de novembro, o “Fórum Mundial do Marketing Pós-Pandemia” irá reunir mais de 100 palestrantes, e terá transmissão para mais de 100 países simultaneamente, um marco no seguimento. Organizado por Philip Kotler, autor de diversas obras renomadas, incluindo o mais recente “Marketing 5.0”, o evento contará com diversos conteúdos estratégicos para reflexão
No total, o evento terá 48 horas de duração, com tradução simultânea para diversos idiomas, incluindo português, do Brasil. Ao final do evento, o Fórum concederá um certificado de participação assinado por Philip Kotler, assim como um certificado membership, que permite o acesso prioritário.
Por fim, parte da renda arrecada será destinada para a compra e distribuição de vacinas para a UNICEF. Tal ação reforça o compromisso da Kotler Impact, com a saúde e retomada mundial.
Dentre os mais de 100 palestrantes convidados, estão líderes governamentais, de negócios, acadêmicos, e experts em inovação. No Brasil, os destaques ficam para Luiza Trajano, presidente do conselho da Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Paulo Lima, da revista Trip, e Oscar Motomura, executivo da Amke/Amana-Key.
Para se inscrever no evento, basta acessar aqui e comprar os ingressos com preços promocionais. Vale destacar, que o primeiro lote já está disponível para venda, com preço promocional válido até o dia 31 de agosto. Confira abaixo a tabela de bônus de descontos para os ingressos:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA