A segunda fase da parceria entre Free Fire e Snickers está programada para o período da Páscoa.
Free Fire está disponível para download nas lojas Apple iOS e Google Play Store.
A Snickers acaba de adentrar o mundo de Free Fire. Além de se tornar patrocinadora oficial da C.O.P.A. FF, competição que começou em 1º de fevereiro e teve sua grande final no…
Adnews
26.02.2025
A Snickers acaba de adentrar o mundo de Free Fire. Além de se tornar patrocinadora oficial da C.O.P.A. FF, competição que começou em 1º de fevereiro e teve sua grande final no dia 23 do mesmo mês, a marca lançará uma campanha dentro do jogo, projetada para conquistar os jogadores.
Entre os dias 26 de fevereiro e 5 de março, os fãs de Free Fire poderão encontrar versões icônicas da Snickers, como Original, Branco, Dark e a edição exclusiva Gold, espalhadas pelo modo Battle Royale. No jogo, as barras substituirão os Cogumelos, restaurando Pontos de Energia (EP) e vida (HP) dos personagens. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de completar missões semanais, enfrentar desafios e desbloquear recompensas ao coletar os chocolates pelos mapas.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.