Divibank fecha parceria com Shopify para oferecer pagamentos inteligentes a lojistas digitais
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Torneio online superou o jogo entre Corinthians x Racing com 763 mil views simultâneos
Adnews
24.07.2019
No último sábado, (20), foi transmitido o campeonato de Free Fire entre equipes brasileiras. Nesta segunda-feira, (22), o YouTube informou que a audiência do game superou o jogo Corinthians x Racing pela Copa Sul-Americana, que era do streaming Dazn.
A final da ProLeague de Free Fire obteve 763 mil visualizações simultâneas, enquanto o futebol teve 737 mil views. O recorde continua com a equipe do Flamengo no jogo contra o San José (BOL) pela Libertadores, onde cerca de um milhão de pessoas assistiram simultaneamente.
Os eventos tiveram durações bem diferentes, enquanto o torneio durou cerca de seis horas. Cada partida de FF dura cerca de uma hora e quarenta minutos.
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade