Free Fire se torna segunda maior audiência em live no Brasil

Torneio online superou o jogo entre Corinthians x Racing com 763 mil views simultâneos

Adnews

24.07.2019

Free Fire se torna segunda maior audiência em live no Brasil

No último sábado, (20), foi transmitido o campeonato de Free Fire entre equipes brasileiras. Nesta segunda-feira, (22), o YouTube informou que a audiência do game superou o jogo Corinthians x Racing pela Copa Sul-Americana, que era do streaming Dazn.

A final da ProLeague de Free Fire obteve 763 mil visualizações simultâneas, enquanto o futebol teve 737 mil views. O recorde continua com a equipe do Flamengo no jogo contra o San José (BOL) pela Libertadores, onde cerca de um milhão de pessoas assistiram simultaneamente.

Os eventos tiveram durações bem diferentes, enquanto o torneio durou cerca de seis horas. Cada partida de FF dura cerca de uma hora e quarenta minutos.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores