LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Purina Friskies lançou a ação The Cat Codes, que transforma a digitação aleatória de gatos em cupons de desconto. Após o cadastro no site da marca, os tutores acessam…
Adnews
31.03.2025
A Purina Friskies lançou a ação The Cat Codes, que transforma a digitação aleatória de gatos em cupons de desconto. Após o cadastro no site da marca, os tutores acessam um decodificador de gato, que interpreta as tecladas dos felinos e gera um código promocional para compras na Amazon. A iniciativa foi desenvolvida pela Publicis Brasil e segue até 7 de abril.
Os cupons oferecem 15% de desconto nos produtos Friskies. A campanha surgiu após uma reunião virtual em que um gato subiu no teclado, inspirando a equipe a integrar essa experiência comum ao CRM da marca.
“Acreditamos que a relação entre gatos e humanos é repleta de momentos inesperados e divertidos. Com o ‘Cat Codes’, queremos incentivar essa conexão e tornar essas situações ainda mais especiais, proporcionando vantagens reais para os tutores”, afirma Vitor Di Marco, Gerente de Marketing de Friskies.
Além do site, a ação conta com filme publicitário, conteúdo digital e peças de mídia exterior. O comercial foi produzido Phono Filmes e contou com a Jamute como produtora de som.
Para gerar os Cat Codes, clique aqui.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.