Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A marca de açaí Frooty anuncia a SaudaBe como sua nova agência de comunicação. A partir deste mês, a empresa assume o planejamento estratégico da marca, com atuação nas redes…
Adnews
28.05.2025
A marca de açaí Frooty anuncia a SaudaBe como sua nova agência de comunicação. A partir deste mês, a empresa assume o planejamento estratégico da marca, com atuação nas redes sociais, campanhas digitais e offline, marketing de influência e ativações de marca.
Fundada e liderada por Bruna Pavão, a SaudaBe tem a nutrição como um dos pilares centrais e já atendeu clientes como Quaker, Nude, Olga Ri, Bonduelle e Red Bull. A agência se posiciona com foco em posicionamento estratégico e comunicação integrada.
“Escolhemos a SaudaBe principalmente pelo fato de serem movidos pelo propósito de impulsionar marcas que desejam impactar o mundo de forma positiva”, afirma Nathalia Pires, diretora de marketing e inovação da Frooty. “Acreditamos que a SaudaBe será uma aliada estratégica para traduzir nossa essência em campanhas relevantes e emocionalmente conectadas com o nosso público”, complementa.
“Açaí é para todos os momentos, saúde com sabor, sustentabilidade na prática e alegria brasileira são algumas das principais mensagens de Frooty que serão trabalhadas e reverberadas pela nossa agência”, diz Bruna Pavão.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.