Casa Bauducco lança sobremesas exclusivas em parceria com Bauducco e PlayStation
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Pedro Aguirra
08.07.2025
O McDonald’s estreou uma nova campanha da linha Brabos com uma ação inédita: a participação de Maria Luisa Silva, funcionária da rede, como protagonista do filme publicitário que apresenta os novos Brabo Brabíssimo Carne e Brabo Brabíssimo Frango. Os sanduíches chegam com o molho do icônico CBO, ampliando o portfólio da linha e trazendo ainda mais sabor “pros dias de glória”, como destaca o mote da campanha.
A estratégia foi desenvolvida pela GALERIA.ag e celebra momentos de conquista do dia a dia — como vitórias pessoais, conquistas acadêmicas ou profissionais — e propõe que essas ocasiões sejam acompanhadas pelos Brabos Brabíssimos. O filme da campanha inclui a tradicional placa de “funcionário do mês”, representada por Malu, como é conhecida, que começou como Embaixadora de Experiência do Cliente e hoje lidera uma equipe de 30 pessoas em oito restaurantes da rede.
“Dar visibilidade ao nosso trabalho faz toda a diferença. Representar meus colegas e aparecer na TV como a Braba do Méqui é um orgulho imenso”, comenta Maria Luisa.
Segundo Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s Brasil, a campanha reflete um movimento estratégico da marca. “Convidamos uma colaboradora real para reforçar a importância do time que faz o Méqui acontecer todos os dias. Além disso, trouxemos de volta o molho do CBO e apostamos no frango, proteína cada vez mais presente nas escolhas dos nossos consumidores”, afirma.
Os novos sanduíches estarão disponíveis em todo o país e a campanha se estende por TV aberta e fechada, mídias OOH, redes sociais e ativações com influenciadores digitais, que também vão compartilhar suas próprias histórias de glória. Alguns seguidores que contarem conquistas do dia a dia poderão ser presenteados com produtos da campanha.
Assista ao filme:
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Fandom de celebridades e influenciadores destaca o tema da hidratação de maneira leve e bem-humorada
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.