Novibet lança filme sobre jogo responsável com abordagem inédita e aposta em conscientização
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Aos 22 anos de existência, a Fundação Energia e Saneamento ganha novos logo e slogan, enfatizando a importância da história na construção do futuro em seu reposicionamento de marca
Adnews
25.02.2021
Pela primeira vez nas suas duas décadas de história, a Fundação Energia e Saneamento (FES) reposicionou sua marca, com a reformulação dos logos da instituição e dos Museus e a criação de um novo slogan: “Preserva o passado. Inspira o futuro”. O trabalho foi realizado pela agência Packaging Brands.
O novo logo transmite o movimento ascendente da transformação dos elementos água e energia, formando a letra F. A paleta de cores representa a energia e a água, com laranja, amarelo e azul. Para os museus, o logo usa os mesmo elementos gráficos da marca da Fundação, em uma imagem que remete à letra M, usando apenas tons de laranja.
A mensagem que a empresa quer passar com esse novo posicionamento é da FES como protetora e inspiradora do valor da água e da energia para a vida e a importância desse trabalho para o futuro da sociedade. A linguagem visual mais contemporânea, mostra que, mesmo tendo a memória como matéria-prima, a Fundação se mantém em atualização constante, gerando visibilidade para temas relevantes, como a energia e o saneamento. A empresa já alterou sua nova identidade nas redes sociais do Museu, no site oficial e em seu canal no YouTube.
Sobre a Fundação Energia e Saneamento
Desde 1998, a Fundação Energia e Saneamento pesquisa, preserva e divulga o patrimônio histórico e cultural dos setores de energia e de saneamento ambiental. Atuando em várias regiões do Estado de São Paulo por meio das unidades do Museu da Energia (São Paulo, Itu e Salesópolis), realiza ações culturais e educativas que reforçam conceitos de cidadania e incentivam o uso responsável de recursos naturais, trabalhando nos eixos de história, ciência, tecnologia e meio ambiente.
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Primeira casa de apostas inspirada no lendário Show do Milhão chega trazendo jogos de cassino, esportes e aquela vibe de auditório que todo brasileiro conhece
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.