Fundos de tela do celular inspiram filme de fim de ano da Vivo

Sob embalo da trilha “Partilhar”, marca convida as pessoas a viverem intensamente seus momentos em 2023 e lança ação inédita com Spotify para criar playlists personalizadas ao fundo de tela com uso de AI

Adnews

21.12.2022

Fundos de tela do celular inspiram filme de fim de ano da Vivo

Olhe para seu fundo de tela. O que ele significa pra você? É muito provável que seja uma foto que faça sorrir todos os dias, lembre de quem se ama ou de algum sonho realizado. Pensando nisso, a Vivo estreia seu novo filme de fim de ano fazendo um convite à todos para viverem intensamente em 2023 momentos únicos que serão eternizados nos fundos de tela.  

Sob o embalo a trilha “Partilhar”, do compositor Rubel, o filme criado pela agência África leva o espectador a mergulhar em momentos sublimes e icônicos, como a emoção de um avô ao segurar o seu netinho pela primeira vez, um casal apaixonado em sua festa de casamento e até uma manobra brilhante de surf feita pelo campeão mundial e olímpico Ítalo Ferreira. Durante as cenas, a silhueta de um celular se forma para representar o fundo de tela. A trilha, que convida viver o amor tão grande a todo instante, já alcançou mais de 57 milhões de reproduções no Spotify em sua versão original. Confira abaixo:

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, diz:

“Nossos fundos de tela revelam momentos únicos que queremos eternizar. Como uma marca que traz um olhar humano por trás da tecnologia, desejamos que em 2023 possamos viver intensamente e partilhar mais momentos com quem amamos.”

Além de toda a estratégia de mídia que inclui tv aberta, paytv, cinema e digital, a Vivo lança uma ação inédita em parceria com o Spotify que irá preparar playlists com base no fundo de tela do celular dos usuários. Para participar, as pessoas precisam visitar o hotsite especial da ação, fazer o upload de sua imagem de fundo de tela e descrever o sentimento que as fotos lhe remetem. A partir da inteligência artificial da plataforma, uma seleção de músicas personalizadas será montada. A novidade será divulgada ainda essa semana nas redes sociais da Vivo.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental