Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Julia Monti, vice-presidente sênior de comunicações globais da Mastercard, compartilhou insights sobre a crescente fusão entre PR e criatividade, destacando a histórica vitória da Edelman com o Titanium Lion em…
Adnews
15.08.2024
Julia Monti, vice-presidente sênior de comunicações globais da Mastercard, compartilhou insights sobre a crescente fusão entre PR e criatividade, destacando a histórica vitória da Edelman com o Titanium Lion em Cannes. Em entrevista ao The Drum, Monti explicou que essa conquista reafirma a capacidade dos profissionais de PR de serem tão criativos quanto os publicitários.
“Para mim, uma agência de PR ganhando em Cannes foi super empolgante, pois significa que nós [profissionais de comunicação] podemos expandir nossas asas um pouco mais”, afirmou.
Monti, que está há quase uma década na Mastercard, reflete sobre como as mudanças tecnológicas e de mercado transformaram a comunicação. Ela ressalta a importância de as equipes de comunicação ajudarem as empresas a entenderem melhor o contexto do mercado e as necessidades dos consumidores. Segundo Monti, a colaboração entre marketing e PR tem sido fundamental para o sucesso da Mastercard, permitindo uma abordagem mais integrada e estratégica.
Durante a entrevista, Monti também abordou os desafios de navegar em um mercado em constante transformação. Ela enfatizou a importância de manter uma perspectiva estratégica e de ouvir atentamente para construir confiança como parceiro dentro da organização. “Temos um grande apetite por boas ideias, de onde quer que venham dentro da organização”, comentou.
Monti será jurada no The Drum Awards Festival e revelou suas expectativas para a competição. Ela espera ver ideias que surpreendam e inspirem, mas que também mostrem um impacto real e mensurável. Monti destacou que gostaria de ver histórias de PR que demonstrem resultados sólidos, evitando métricas vagas.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.