Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Esqueça aquela transmissão padrão de qualquer grande competição de e-Sports. Fusion Energy Drink traz para o Fusion New Rivals algo a mais do que um campeonato de equipes. O torneio,…
Adnews
24.06.2020
Esqueça aquela transmissão padrão de qualquer grande competição de e-Sports. Fusion Energy Drink traz para o Fusion New Rivals algo a mais do que um campeonato de equipes. O torneio, ou melhor, o Festival mistura o melhor dos games com o mundo da m úsica. Chegou o momento de acompanhar uma disputa de VALORANT como você nunca viu.
Equipes renomadas e cheia de astros, participação do público, premiação e shows de abertura e de intervalo com grandes artistas. Essa combinação é sucesso em qualquer grande torneio. Por isso, Fusion Energy Drink leva tudo isso, e muito mais, para o primeiro New Rivals de VALORANT criado em parceria com a Gamers Club. O evento principal, marcado para 24 e 25 de junho, vai contar com shows de Tropkillaz (na abertura) e Emicida (no intervalo).
A etapa decisiva do Fusion New Rivals acontece com quatro equipes do Squad Fusion, outra apenas com convidados e um time formado por fãs da modalidade. Esse último foi definido após um torneio qualificatório.
As premiações para as equipes vencedoras somam R$ 20.000,00, e as transmissões do evento principal e dos shows acontecem no canal da Gamers Club na Twitch (twitch.tv/gamersclubval). As informações de horários, confrontos e participantes serão divulgadas nas redes sociais da Fusion e da Gamers Club.
“Nossa parceria com o e-Sports envolve muito mais do que o patrocínio aos campeonatos ou às equipes. Queremos levar para os gamers e todos os amantes da modalidade experiências novas e diferenciadas dentro dessa plataforma que já é um grande sucesso de público. O e-Sports cresce diariamente, e Fusion Energy Drink quer participar cada vez mais dessa caminhada”, afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion.
Entenda mais sobre o universo e-Sports em nossa matéria em um documentário que mostra a trajetória das mulheres gamers.
Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: Fusion (AmBev)
Título: Fusion New Rivals
Head Content DraftLine: Luiza Houneaux
Head Media DraftLine: Felipe Meretti
ECD: Alessandra Muccillo
ACDs: Lucas Rodrigues e Rafaela Santurian
Criação: Lucas Rodrigues, Rafaela Santurian, Philippe Lacerda, Igor Hermes e Felipe Ribeiro.
Planejamento: Daniel Packness e Felipe Ribeiro
Head of Account: Thiago Galdi
Social Insights: João Phelippe e Cavalcanti Lima
Mídia: Steffany Ribeiro
Social Responding: Giuliana Citadino
Operations Leader: Pamela Cancino
Operations: Daniela Giannoni
Broadcaster Leader: Wilaize Morais
Broadcaster: Thais Martins e Luanna Marin
Motion: Vinicios dos Anjos
Clientes: Daniela Dib, Annelise Alves, Gustavo Sartori, Vitoria Bina e Mayra Otsuka
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA