Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Por trás da gestão está Cris Gambaré, primeira diretora mulher do clube, com investimentos em planejamento e na evolução da equipe
Adnews
27.09.2022
Por trás de toda campanha bem-sucedida sempre existe planejamento e, no futebol, não podia ser diferente. Está aí a equipe feminina do Corinthians, Tetracampeã Brasileira, no último sábado (24), na Neo Química Arena, para mostrar o poder de uma boa campanha e da consistência. A vitória na final foi de 4 a 1 sobre o Internacional.
O futebol feminino do Corinthians é considerado referência no Brasil. Segundo o site Meu Timão, desde que o clube reativou a modalidade em 2016, em sete temporadas, chegou a 15 finais e venceu 12, sob o comando do técnico Arthur Elias.
O sucesso da gestão da campanha, que se apresenta em campo, está associado ao nome de Cris Gambaré, diretora do departamento de futebol feminino do clube, que em 2018 tornou-se a primeira diretora mulher do Corinthians.
O planejamento e investimentos tem sido a marca de sua gestão, que profissionalizou todas as atletas em 2020.
Atualmente, a equipe feminina do Timão tem como patrocinadores a Galera.bet, BMG, Neo Química, Spani Atacadista e Totvs. Um dos resultados do trabalho marketing do clube é aproximar o time da torcida.
Na decisão pelo Brasileiro no último sábado, por exemplo, em que o Corinthians venceu o Internacional com gols de Jaqueline, Diany, Vic Albuquerque e Jhenifer, o apoio da torcida foi essencial na vitória das Brabas.
A partida também foi histórica porque o clube bateu o recorde sul-americano de maior público presente no estádio, na modalidade, com mais de 41 mil pessoas na Neo Química Arena para conferir a final.
Uma das maneiras de fazer a aproximação com a torcida também tem sido via redes sociais – o Instagram oficial das Brabas já tem mais de um milhão de seguidores.
Sobre a conquista do título do Tetracampeonato e o fato do futebol feminino ser referência, Cris declarou que o trabalho é fruto de planejamento e busca de evolução.
“A comissão se espelha em todos os cenários do Globo, não só de mulheres, mas de homens também. Tem apoio e acho que isso faz total diferença, incluindo o presidente e a torcida. A conquista não é só nossa, é nacional, de todas as mulheres, de todo o trabalho do futebol brasileiro”, afirmou.
Hoje, 27, às 18h30, o time inicia o Campeonato Paulista Feminino, em partida contra o São José, na Fazendinha.
Foto: José Manoel Idalgo / Agência Corinthians
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA