Future Lions 2025 abre inscrições para jovens criativos

As inscrições para o Future Lions 2025, competição global promovida pela AKQA em parceria com o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, estão abertas. Este ano, a competição celebra sua…

Adnews

17.03.2025

Future Lions 2025 abre inscrições para jovens criativos

As inscrições para o Future Lions 2025, competição global promovida pela AKQA em parceria com o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, estão abertas. Este ano, a competição celebra sua 20ª edição, com o The Wall Street Journal como parceiro de mídia oficial.

O desafio deste ano convida jovens criativos a apresentar soluções inovadoras que conectem o público às marcas de maneiras inesperadas, com ênfase na aplicação criativa da tecnologia. Os participantes têm a liberdade de escolher qualquer marca e desenvolver ideias que possam gerar impacto positivo no mundo.

O Future Lions incentiva o pensamento criativo com foco em mudanças reais, sejam por meio de soluções simples com grande potencial ou ideias mais complexas que possam causar transformações significativas. Ao longo dos anos, os ex-participantes da competição apresentaram projetos inovadores, como a otimização do uso de energia em freezers e o uso de luz UV para melhorar soluções de higiene.

As ideias das quatro equipes vencedoras serão anunciadas no palco do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em junho de 2025, onde cada equipe receberá o troféu Future Lions.

Peter Lund, CCO Global da AKQA, afirmou: “O Future Lions sempre foi sobre mais do que criatividade. É sobre ultrapassar limites, resolver problemas reais e imaginar um mundo melhor. Estamos orgulhosos de ver como os vencedores anteriores não apenas impactaram a indústria criativa, mas também promoveram mudanças globais.”

Phillipa Leighton-Jones, SVP e Head Global de Studio & Criative para The Trust na Dow Jones e The Wall Street Journal, comentou: “Estamos ansiosos para ver como os participantes deste ano irão lidar com o desafio e redefinir o que é possível.”

Gemma Redgrave, Head Global de Marketing da AKQA, destacou: “O Future Lions 2025 oferece uma oportunidade única para os criativos de amanhã transformarem suas ideias em realidade. Cada mudança significativa no mundo começou com a visão de alguém que ousou sonhar.”

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental