FutureBrand anuncia Marcio Fritzen como CCO

A FutureBrand, empresa global de branding e design do IPG Group, anuncia a chegada de Marcio Fritzen como novo líder criativo do escritório brasileiro. A chegada do executivo, que assume…

Adnews

27.05.2025

FutureBrand anuncia Marcio Fritzen como CCO

A FutureBrand, empresa global de branding e design do IPG Group, anuncia a chegada de Marcio Fritzen como novo líder criativo do escritório brasileiro. A chegada do executivo, que assume o novo posto de Chief Creative Officer (CCO), reforça o compromisso da operação com a criatividade em todas as suas aplicações multidisciplinares. Fritzen traz em seu currículo 28 anos de experiência em grandes agências do País, como Leo Burnett, Lew’Lara\TBWA, DM9DDB, Ogilvy e Magenta – sua última passagem, onde era sócio e CCO.

“A chegada do Fritzen representa e evidencia nossa crença em criatividade. Ele chega para atuar na linha de frente com os nossos clientes, apresentando soluções criativas que ajudam a transformar negócios, trazem resultados efetivos e geram repercussão real para as marcas”, declara Ewerton Mokarzel, sócio e CEO da FutureBrand.

Entre alguns dos seus projetos que alcançaram reconhecimento global, Fritzen destaca o 1º Leão da Nestlé no Cannes Lions em 100 anos de Brasil, na categoria Glass, e também o Leão de Ouro em Creative Data, bem como o Grand Prix de Petz, com a plataforma digital “Pet-Commerce” – onde os cachorros podiam realizar suas próprias compras no site da rede, por meio de tecnologias especiais de reconhecimento facial e expressões.

“Tive o prazer de trabalhar com a FutureBrand antes, quando atendíamos Nescau e Nestlé em parceria. Foram muitos anos admirando a qualidade das entregas e, agora, estamos juntos para construir narrativas consistentes e envolventes para os nossos clientes”, complementa Fritzen.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24