O filme de live action de Como treinar o seu Dragão também vai conquistar você
Lindo, emocionante, divertido e fiel à animação. O live action de Como Treinar o seu dragão é uma graça, e crianças e adultos vão adorar.
G20 é um filme de ação eficiente, com Viola Davis como a presidente americana que tem que salvar os presidentes e o mundo – claro, rsrs.
Adnews
11.04.2025
Se tem alguém que pode nos convencer que é uma presidente dos EUA, que consegue salvar o mundo( rsrs), acabando com um bando de terroristas praticamente sozinha, essa é Viola Davis, rsrs. E com esse princípio, você com certeza vai embarcar na história de G20, filme de ação que estreou hoje na Prime Vídeo. É claro que ele tem que ser visto como uma grande diversão, um escapismo do dia a dia. Mas naquilo a que se propõe, G20 funciona. E Viola continua sendo o máximo.
Na história, um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é cercado por terroristas. E a Presidente dos Estados Unidos Danielle Sutton (Viola Davis) é o alvo número um dos criminosos que atacam a cúpula que está reunida na Cidade do Cabo na África do Sul. O plano dessa gangue é reunir os dados e as informações faciais das maiores autoridades do mundo com o objetivo de controlar os mercados e a economia mundial, utilizando ferramentas de deepfake para isso. Entre reféns e feridos, a família de Sutton desaparece na confusão. Depois de escapar dos agressores, Sutton precisa canalizar seu talento e sua experiência militar para defender sua família, seu país e salvar os líderes mundiais.
Desnecessário falar qualquer sobre Viola. Ela é uma das raras unanimidades. Todo mundo adora e admira. Grande atriz, ela tem também uma quedinha por filmes de ação. É só lembrar de sua participação no universo dos super-heróis da DC, além do recente Mulher-Rei. E se sai bem nessa parte, nas lutas, nos embates, especialmente com aquele braço poderoso dela, rsrs. O vilão da história é Anthony Starr, de The Boys, mas fazendo algo bem diferente do que faz na série. O filme tem ainda Clark Gregg, com pouco a fazer como o VP, e Anthony Anderson, de black-ish, é o primeiro – marido. Acho que é a primeira vez que o vejo num papel dramático.
G20 é um primo mais pobre de Invasão à Casa Branca, e claro, de Duro de Matar. Tem boas cenas, várias referências – especialmente à Marvel, com citações de Capitão América e de Pantera Negra. E o final chega até a ser emocionante. E mais interessante ainda é o timing do lançamento do filme. Só para se ter uma ideia, o vilão de Anthony Starr faz tudo o que faz para bagunçar o mercado e a economia mundial. Quem acompanha os noticiários, vai rir mais ainda com possíveis similaridades com situações que acontecem nesses dias, rsrs.
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do veículo
Lindo, emocionante, divertido e fiel à animação. O live action de Como Treinar o seu dragão é uma graça, e crianças e adultos vão adorar.
Por Patrícia Marins* Sabe aquela história de que Estados Unidos e China disputam a guerra comercial e narrativa sobre inteligência artificial? Pois é. O SXSW Londres 2025 surpreendeu ao colocar…
Bailarina é um spinoff dos filmes de John Wick, com Ana de Armas como uma assassina que pretende ter vingança contra quem matou seu pai.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.