G4 Educação lança campanha de conscientização sobre extinção do empreendedor

A nova campanha de marca do G4 Educação, instituição de educação focada em negócios, chama a atenção para o perigo de extinção do empreendedor brasileiro. Responsável pela criação do mote…

Adnews

02.05.2024

G4 Educação lança campanha de conscientização sobre extinção do empreendedor

A nova campanha de marca do G4 Educação, instituição de educação focada em negócios, chama a atenção para o perigo de extinção do empreendedor brasileiro. Responsável pela criação do mote e de um vídeo, a Ogilvy partiu de um cenário em que a cada minuto, quatro empresas fecham no Brasil, onde houve aumento do fechamento no último ano, 2,1 milhão, 25% superior a 2022. A agência construiu o conceito de uma espécie em ameaça, cuja extinção pode ter consequências irreversíveis. A campanha conta com um vídeo em paródia a um famoso manifesto que defendia a Amazônia, desenvolvido em 2016 pela organização Conservação Internacional.

Confira o vídeo abaixo:

Buscando apoiadores, a instituição de educação focada em negócios incentivou a hashtag “EspécieEmExtinção” em suas redes sociais, e teve aderência de milhares de empresários e influenciadores.

“A missão do G4 Educação é fazer com que a espécie empreendedor sobreviva e evolua. Afinal, essa é a única opção para um país com futuro próspero”, acredita o presidente e co-fundador Tallis Gomes. “Somos nós, os empresários, que temos a coragem e a determinação de assumir riscos e enfrentar desafios, que movemos o Brasil. Somos nós, os grandes responsáveis por criar e manter as engrenagens da economia em movimento. Somos nós, os empreendedores, que mantemos o país de pé”, define o executivo.

A campanha levanta a importância desse profissional justamente no Dia do Trabalhador. “O dia que não existiria se não fosse o gerador de emprego”, lembra Gomes. Por isso, o 1º de maio é a data escolhida para o lançamento do vídeo manifesto.

“A ação posiciona o G4 Educação como o lugar de evolução do empresário brasileiro, a fim de garantir a sobrevivência daquele que gera postos de trabalho”, conta o presidente.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental