Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Às vésperas da etapa brasileira do campeonato mundial de surfe, em Saquarema (RJ), cerveja Corona une Medina a surfistas como Filipe Toledo e Tatiana Weston-Webb em ação pela proteção dos oceanos
Adnews
24.06.2022
De 23 a 30 de junho, a praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, vai receber os melhores surfistas do mundo para a etapa brasileira do campeonato mundial de surfe, a World Surf League (WSL). Mas, antes de dar show na água, a cerveja Corona convocou um trio de representantes da elite do surfe no Brasil para fazer a diferença na areia: no dia de hoje (22/06), tricampeão e atual campeão do mundo Gabriel Medina, o atual líder do ranking global masculino Filipe Toledo e a estrela do surfe feminino Tatiana Weston-Webb lideraram uma ação de limpeza de praia em Saquarema, garantindo a preservação ambiental para que o mar continue sendo o protagonista por muitos campeonatos. A ação, que foi realizada em parceria com a ONG Mar Sem Lixo, retirou da praia resíduos descartados de forma irregular, especialmente lixo plástico.
Nascida na praia, a cerveja Corona é patrocinadora da Liga Mundial de Surfe no Brasil e no mundo e tem uma relação de longa data com o esporte. Mas essa paixão também passa pela preservação dos oceanos e dos paraísos naturais – é por isso que, nessa etapa da WSL no Rio de Janeiro, a cerveja da Ambev vai usar seu espaço no campeonato para engajar os atletas e o público, com diversas ações que reforçam a conexão entre surfe e sustentabilidade.
“Eu cresci na praia, então essa relação com o mar faz parte da minha história e de quem eu sou – sempre na água e com os pés na areia me sinto em casa, não importa onde eu esteja. O surfe também é sobre isso, estar em harmonia com a natureza e cuidar dos paraísos para que eles continuem recebendo a gente de braços abertos”, conta Gabriel Medina. “Estou animado em estar de volta à Saquarema e feliz por poder ajudar participando dessa ação ao lado da Corona e dos meus amigos Filipinho e Tati”, completa.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA