Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Para agregar ainda mais aprendizado digital ao seu portfólio, a BTO+ acaba de anunciar Gabriel Teixeira como o mais novo Diretor de Operações Digitais (Chief Digital Officer) do BTO Group, a holding por trás da…
Adnews
15.03.2023
Para agregar ainda mais aprendizado digital ao seu portfólio, a BTO+ acaba de anunciar Gabriel Teixeira como o mais novo Diretor de Operações Digitais (Chief Digital Officer) do BTO Group, a holding por trás da já consagrada Agência de Marketing on e off BTO+ e da plataforma digital para Live Marketing HELLO+.
Com larga experiência na atuação em projetos de estratégia, performance, tecnologia e inovação para marcas de todo o Brasil, Gabriel soma passagens por grandes agências como AVANTGARDE Group, F/Nazca Saatchi&Saatchi, ISSU Comunicação e, mais recentemente, como CEO da Deploy.
Com formação em Publicidade e Propaganda e MBA em Marketing pela USP, Gabriel acumula mais de 14 anos trabalhando com projetos de marketing que tenham a tecnologia e estratégia como pontos centrais.
“Gabriel assume o cargo para desenvolvermos, juntos, um modelo de negócio inovador e que ainda não é comum no mercado brasileiro. O objetivo do grupo para os próximos anos é de ser referência em soluções completas de comunicação para empresas, passando por Live Marketing, Performance, Tecnologia e Análise de Dados de forma totalmente integrada. Com isso, esperamos aumentar nossos projetos nos segmentos de tecnologia e performance em 50%, só em 2023. Evirão mais novidades por aí. Em breve, anunciaremos parcerias internacionais. Fruto também da atuação de Gabriel na América Latina.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA