GALERIA.ag apresenta novos Heads de Design

Os irmãos Renan Monjon e Saulo Monjon, formam a nova dupla de líderes da agência e passam a fazer parte do time liderado pelo CCO Rafael Urenha

Adnews

17.04.2023

GALERIA.ag apresenta novos Heads de Design

Renan Monjon e Saulo Monjon chegam à GALERIA.ag para assumirem a posição de Head de Design. A nova dupla passa a fazer parte do time liderado pelo sócio fundador e CCO (Chief Creative Officer) Rafael Urenha, e atuará ao lado do recém-chegado Head de Inovação e Diretor Executivo de Criação Rafael Caldeira, que diz:

“Os gêmeos chegam para fortalecer a frente de inovação da GALERIA.ag. Além da experiência sólida em agências de publicidade, Renan e Saulo têm uma carreira incrível no mundo das artes plásticas e vão nos ajudar a expandir o sentido de criatividade dentro da agência.”

Com dezoito anos de experiência, a dupla formada pelos gêmeos Renan Monjon e Saulo Monjon, já atuou em grandes agências, como Leo Burnett, AlmapBBDO, Africa, AKQA e SOKO, desenvolvendo projetos para Nike, Spotify, Netflix, Samsung, Unilever e Ambev. Com formação em Desenho Industrial e Comunicação, a dupla criativa desempenhará a função olhando para todos os clientes da GALERIA.ag.

Para Renan Monjon, fazer parte do time da GALERIA.ag que, com pouco mais de um ano de operação, foi reconhecida como Agência do Ano, é motivo de celebração. Já Saulo aposta que essa é a primeira de muitas conquistas, e valoriza poder participar dessa construção.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores