Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Para comemorar o aniversário de 10 anos de Game of Thrones, a HBO preparou a chamada “The Iron Anniversary”, celebração que deve durar um mês
Adnews
06.04.2021
Para comemorar o aniversário de 10 anos de Game of Thrones, a HBO anunciou a chamada The Iron Anniversary (O Aniversário de Ferro, em português). Esse projeto, é uma série de comemorações para celebrar o aniversário da série icônica. Vale lembrar, que a HBO lançou o primeiro episódio da série em 17 de abril de 2011, e produziu um total de oito temporadas.
As celebrações começarão com um destaque à série no serviço de streaming HBO Max, que tem previsão de chegada no Brasil em junho. No serviço, a página de destaque de Game of Thrones exibirá todos os tipos de informações sobre a série e o fandom, incluindo extras dos bastidores, entrevistas com o elenco, clipes e trailers.
A partir de 10 de abril, a HBO lançará a “MaraThrone”, que contará com uma transmissão consecutiva de cada episódio da 1ª temporada. Em que, os fãs terão o desafio de refazer a série completa. Confira o trailer da Iron Anniversary:
Dentre as comemorações, os fãs da premiada série poderão comprar novos produtos personalizados. Pois, a HBO fechou parcerias com diversas empresas para criar produtos de edição limitada para o Aniversário de Ferro.
Um dos destaques, é um ovo imperial inspirado em Daenerys Targaryen, feito por Fabergé, o joalheiro mais icônico do mundo, e co-desenhado pela figurinista da série, Michele Clapton. A fim de representar a coroa que Daenerys teria usado se tivesse assumido o Trono de Ferro, o ovo inclui uma coroa em miniatura projetada por Clapton.
Além disso, Mikkeller, a empresa dinamarquesa de cerveja artesanal, lançou uma variedade de cervejas inspiradas na série. Enquanto a Pop Funko revelou uma nova variedade de edição limitada com textura de ferro dos colecionáveis de Game of Thrones e novas figuras baseadas em Arya Stark, Khal Drogo e muitos mais.
Por fim, os fãs de Game of Thrones poderão assistir as duas primeiras temporadas da série na TNT Series ao longo do mês, de segunda à quinta, às 23h30. Será a primeira vez em 10 anos de exibição, que a série aparecerá em outro canal, além da HBO.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.