Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Taboola analisou artigos brasileiros para entender o que interessou ao público
Adnews
23.12.2019
O ano de 2019 foi intenso para os brasileiros, seja na política com o primeiro ano de mandato de Jair Bolsonaro, no campo dos esportes com o escândalo envolvendo Neymar e até no mundo do entretenimento com o esperado final de Game of Thrones.
Esses são alguns dos assuntos que mais interessaram ao brasileiro nos últimos 12 meses. A descoberta foi feita pela Taboola, plataforma líder em recomendação de conteúdo, que consegue analisar até 1 bilhão de artigos online.
No mundo das hard news, três assuntos concentraram a atenção dos brasileiros: Jair Bolsonaro (70,6%), Sérgio Moro (14,4%) e Brumadinho (8,5%). No esporte, Neymar foi o mais lido (70,2%) seguido da Premier League (19,7%) e Lewis Hamilton (4%).
E em ano de Rock in Rio, o festival foi apenas o terceiro assunto que mais interessou aos brasileiros (12,7%), atrás do fenômeno de Game of Thrones (32,2%) e a cerimônia do Oscar (20,7%).
Quando analisado o comportamento por gênero, os interesses principais de homens e mulheres se distinguiu nessas categorias. Os Vingadores (47,3%) foi o assunto mais interessante para os homens enquanto as mulheres dedicaram sua atenção a Friends (75,3%). A Vaza Jato interessou ao público masculino (62,3%) e o incêndio na Notre Dame se destacou entre o feminino (80%). Nos esportes, as mulheres foram conquistadas por Serena Williams (64,3%) e os homens, pelas Olimpíadas de Inverno (57,4%).
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA