São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Exemplo de superação, gamer que joga com os pés por conta de deficiência vai cobrir maior evento de games da AL em suas redes sociais
Adnews
06.10.2022
A 13ª edição da Brasil Game Show (BGS), que começa nesta quinta-feira, 06, e segue até o dia 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, vai trazer 400 expositores e seus lançamentos, convidados internacionais, influenciadores e criadores de conteúdo.
Filipe de Brito, o Flipzilla, gamer profissional que apostou na superação como fonte de motivação para conquistar o mundo, é um deles. Ele joga com pés, por conta de uma deficiência física nos braços e mãos, e já tem muitas vitórias.
Agora o gamer foi convidado pela BGS, maior evento de games da América Latina (AL), para compartilhar momentos da feira com seus seguidores, com muita personalidade e opinião sobre o assunto.
Flipzilla é conhecido nas redes sociais, principalmente no TikTok onde tem mais de 30 mil seguidores e todos os dias faz lives jogando Valorant ou Call of Dutty, compartilhando desafios de estratégia e dicas para vencer os adversários.
Com 18 anos, o jovem já esteve com o Ronaldo Fenômeno em uma live e já viralizou no Tik Tok jogando com os pés.
Além disso, ele traz muitos conteúdos divertidos em que mostra como sua deficiência não impacta nas decisões e trabalhos que executa diariamente.
Gostou de conhecer o Flipzilla? Quer acompanhar mais sobre a história dele e a cobertura da BGS deste ano?
Então basta segui-lo nas redes sociais @flipzillaa e acompanhar tudo que a BGS tem a oferecer em novidades e competições.
Flipzilla é assessorado pela aunica, agência de marketing digital.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.