Gamescom Latam anuncia IGN Brasil como media partner

A Gamescom Latam anunciou o IGN Brasil como media partner oficial. O evento será realizado de 1 a 4 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo, com o dobro…

Adnews

25.04.2025

Gamescom Latam anuncia IGN Brasil como media partner

A Gamescom Latam anunciou o IGN Brasil como media partner oficial. O evento será realizado de 1 a 4 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo, com o dobro de tamanho da edição anterior, que reuniu mais de 100 mil pessoas, 700 estúdios e 200 publishers. O IGN Brasil terá programação no palco gamescom, conteúdo nos intervalos do palco, retransmissão ao vivo (site e Youtube) e cobertura multiplataforma dos quatro dias da Gamescom Latam 2025 e do Gamescom Latam countdown, que acontece no dia 30 de abril.

O IGN vai trazer o N House direto para o Gamescom Latam creators stage para a gravação de um episódio com convidados especiais. O videocast é especializado no universo Nintendo, com apresentação dos influenciadores Coelho no Japão e Digplay. Quizzes, dinâmicas e muita interação com o público vão marcar a programação do IGN no palco principal gamescom.

A cobertura multiplataforma será feita com a redação do IGN in loco e vídeos ao vivo trazendo o clima do evento e as principais atividades e novidades. Os principais painéis e entrevistas vão ser transmitidos ao vivo no canal do IGN Brasil no Youtube. Os vídeos pós evento vão trazer ainda os melhores momentos e entrevistas especiais.

Gustavo Steinberg, CEO da Gamescom Latam, celebrou a parceria “Desde 2013, somos parceiros da IGN. É impressionante testemunhar a evolução dessa parceria, que agora nos leva a realizar a segunda edição da Gamescom Latam juntos, aqui no Brasil! Que venham mais parcerias grandiosas como essa com a IGN.”

Matheus Vasconcellos, head de conteúdo e produto do IGN Brasil, destacou os resultados da cobertura da última edição e a parceria com o evento. “Estamos muito animados e felizes por estar mais um ano com a Gamescom Latam, que estreou no último ano e já é um sucesso. Em 2024, tivemos 2.5 milhões de impactos nas nossas redes e 250 mil views no YouTube com conteúdo do evento. Tenho certeza que essa edição será ainda maior e melhor”, comemorou.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental