Gampi lança minissérie sobre tendências da comunicação para 2023

A Gampi Casa Criativa lançou, essa semana, uma minissérie sobre tendências de comunicação para 2023. Ao todo são cinco episódios que fazem parte da playlist do Gampicast, com 15 minutos…

Adnews

27.01.2023

Gampi lança minissérie sobre tendências da comunicação para 2023

A Gampi Casa Criativa lançou, essa semana, uma minissérie sobre tendências de comunicação para 2023. Ao todo são cinco episódios que fazem parte da playlist do Gampicast, com 15 minutos cada, para ser acessado nas plataformas Spotify e iTunes.

Quem tem interesse em acompanhar o que será pauta no segmento este ano, poderá se informar sobre Creator Economy, autenticidade e validação de marca, virtual influencers, ecossistema de plataformas, sustentabilidade, ativismo, nostalgia e inteligência artificial.

Os programas contam com o CEO da Gampi, Maicon Dias, como host e a participação do time de planejamento da agência: Juliana Bonalume, Guilherme Blos, Ana Cristina Friedrich e Eduardo Ratzlaff.

“A Gampi entende que tem um papel com as marcas de ajudar a entender os movimentos do mercado e na vida dos consumidores. Prever os movimentos necessários impacta outras áreas da empresa, não exclusivamente no departamento de marketing. As transformações são cada vez mais rápidas e muitas vezes é preciso repensar produtos e processos para que eles estejam mais aderentes ao que o consumidor busca. Conectar essa visão de futuro com as mais diversas frentes do negócio é extremamente importante para o sucesso da marca.”, destaca Dias. 

O GampiCast é produzido pela equipe da Gampi Casa Criativa e também conta com episódios semanais com as principais informações e curiosidades do mundo da comunicação, empreendedorismo, internet e inovação. É possível conferir esses e outros episódios no link: https://open.spotify.com/show/0N1xP69uK8RuUvYApvNNLl.

Confira a programação completa

Programa 1 – Media for Equity + Creator Economy 

Programa 2 – Ações colaborativas + Autenticidade e Validação Social de marca 

Programa 3 – Virtual Influencers + Ativismo de marca 

Programa 4 – Ecosistema de plataformas + Sustentabilidade e o Novo Eco 

Programa 5 – Nostalgia + Projetos de AI

Quer saber mais sobre as novidades sobre o mundo da publicidade e da criatividade? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores