JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A Gampi Casa Criativa lançou, essa semana, uma minissérie sobre tendências de comunicação para 2023. Ao todo são cinco episódios que fazem parte da playlist do Gampicast, com 15 minutos…
Adnews
27.01.2023
A Gampi Casa Criativa lançou, essa semana, uma minissérie sobre tendências de comunicação para 2023. Ao todo são cinco episódios que fazem parte da playlist do Gampicast, com 15 minutos cada, para ser acessado nas plataformas Spotify e iTunes.
Quem tem interesse em acompanhar o que será pauta no segmento este ano, poderá se informar sobre Creator Economy, autenticidade e validação de marca, virtual influencers, ecossistema de plataformas, sustentabilidade, ativismo, nostalgia e inteligência artificial.
Os programas contam com o CEO da Gampi, Maicon Dias, como host e a participação do time de planejamento da agência: Juliana Bonalume, Guilherme Blos, Ana Cristina Friedrich e Eduardo Ratzlaff.
“A Gampi entende que tem um papel com as marcas de ajudar a entender os movimentos do mercado e na vida dos consumidores. Prever os movimentos necessários impacta outras áreas da empresa, não exclusivamente no departamento de marketing. As transformações são cada vez mais rápidas e muitas vezes é preciso repensar produtos e processos para que eles estejam mais aderentes ao que o consumidor busca. Conectar essa visão de futuro com as mais diversas frentes do negócio é extremamente importante para o sucesso da marca.”, destaca Dias.
O GampiCast é produzido pela equipe da Gampi Casa Criativa e também conta com episódios semanais com as principais informações e curiosidades do mundo da comunicação, empreendedorismo, internet e inovação. É possível conferir esses e outros episódios no link: https://open.spotify.com/show/0N1xP69uK8RuUvYApvNNLl.
Confira a programação completa
Programa 1 – Media for Equity + Creator Economy
Programa 2 – Ações colaborativas + Autenticidade e Validação Social de marca
Programa 3 – Virtual Influencers + Ativismo de marca
Programa 4 – Ecosistema de plataformas + Sustentabilidade e o Novo Eco
Programa 5 – Nostalgia + Projetos de AI
Quer saber mais sobre as novidades sobre o mundo da publicidade e da criatividade? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates