Garanta 2 jogos grátis para PC| Among US e Company of Heroes 2

Among Us Apesar de ter sido lançado em 2018, Among Us se tornou um fenômeno em meio a pandemia de 2019. O sucesso foi tanto inesperado que os desenvolvedores decidiram…

Adnews

01.06.2021

Garanta 2 jogos grátis para PC| Among US e Company of Heroes 2

Among Us

Apesar de ter sido lançado em 2018, Among Us se tornou um fenômeno em meio a pandemia de 2019. O sucesso foi tanto inesperado que os desenvolvedores decidiram cancelar os planos para uma sequência, em focaram em melhorar os servidores e continuar lançando conteúdos inéditos para suas últimas atualizações.

Among US, custa cerca de R$ 10 na plataforma, pode ser resgatado de forma gratuita até a próxima quinta-feira (3), às 12h.

Como resgatar Among Us de graça

Para garantir o jogo, é preciso, antes de mais nada, criar uma conta na Epic Games Store. Uma vez que o login for feito, basta acessar a página oficial do jogo (https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/among-us) e clicar no botão azul “Obter”. Por fim, uma nova janela surgirá com a opção “Fazer pedido”, que adicionará o jogo imediatamente ao catálogo do usuário. Confira um gameplay do Among Us:


Company of Heroes 2

A SEGA Europe Ltd. e a Relic Entertainment anunciam que o jogo de estratégia em tempo real, Company of Heroes 2, pode ser baixado gratuitamente no Steam até o 3 de junho de 2021. Pela primeira vez, os jogadores também podem obter a célebre campanha para um jogador ‘Ardennes Assault’ de graça. O pacote ‘Master Collection’ de ‘Company of Heroes 2’, que reúne todas as expansões, está custando R$ 10,97.

Company of Heroes 2 é uma mistura guerra com estratégia em tempo real para PC. O jogo coloca o jogador no comando de um exército inteiro, que deve realizar suas missões, no início da Segunda Guerra Mundial. A simulação de cenários reais é um ponto importante em Company of Heroes 2. Confira o gameplay:

Essa dica foi data pelo fórum de jogos GGames. Eles sempre estão antenados (ou ligados) nos títulos gratuitos da semana

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental