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A Garnier realizou sua primeira live no TikTok Shop, nova plataforma de e-commerce do TikTok no Brasil, durante o evento “De Haters a Hidra Lovers”, promovido no último dia 10…
Adnews
12.05.2025
A Garnier realizou sua primeira live no TikTok Shop, nova plataforma de e-commerce do TikTok no Brasil, durante o evento “De Haters a Hidra Lovers”, promovido no último dia 10 de maio, em São Paulo. A ativação marcou o lançamento da linha de hidratantes Garnier Toque Seco, e posiciona a marca como uma das pioneiras no país a conectar uma experiência presencial com a ferramenta de live commerce da rede social. A iniciativa também representa a primeira do Grupo L’Oréal no formato.
A novidade aconteceu durante o evento, que faz alusão ao mote da campanha “O hidratante até para quem odeia hidratante”, no dia 10 de maio em São Paulo. O evento reuniu mais de 200 influenciadores e especialistas em beleza e skincare, como Jana Rosa (Bonita de Pele) e Tássio Santos (Herdeira da Beleza), em uma proposta interativa com ativações sensoriais, espaços para criação de conteúdo e conversas sobre autocuidado e rotina de pele simplificada.
“O Grupo L’Oréal, além de ser a maior empresa de beleza do mundo, também é uma ‘beauty tech’. Por isso, é da nossa natureza o pioneirismo em testar e aprender rapidamente com as novidades digitais. Somos parceiros de longa data do Tik Tok e estamos entusiasmados com a chegada do Tik Tok Shop ao Brasil. O Grupo já adotou o modelo em diversos países com muito sucesso, e tenho certeza que será transformador para o mercado brasileiro também”, afirma Laura Parkinson, diretora geral de marcas da L’Oréal Grande Público.
A linha Garnier Toque Seco, lançada no início do ano, já havia viralizado na plataforma antes mesmo de sua chegada oficial às lojas. A campanha de lançamento envolveu um plano 360º com destaque para o conteúdo gerado por usuários (UGC) e parcerias com micro e nanoinfluenciadores.
“Estamos muito animados por termos realizado a primeira live shop na plataforma dentro de um grande evento para influenciadores. Desde o início, os micro e nano criadores de conteúdo foram parte fundamental da estratégia de comunicação de Garnier Toque Seco e a ideia de conectar o evento à live veio para coroar o plano de lançamento desse produto que ganhou as redes sociais de forma inédita. A partir de agora, esses mesmos influenciadores poderão se tornar afiliados da marca e receber uma parte das vendas do produto que ajudaram a viralizar”, explica Laura.
O TikTok Shop foi lançado oficialmente no Brasil em 8 de maio. A plataforma permite compras dentro do próprio aplicativo, com produtos de categorias como beleza, moda, casa, eletrônicos e esportes, e remunera os criadores que geram vendas por meio de suas divulgações.
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