Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Campanha traz de forma leve os princípios do veículo como premissa da credibilidade
Adnews
05.09.2019
O conteúdo está em toda parte, de forma gratuita, para se destacar e mostrar seu maior diferencial: seu conjunto de valores, a Gazeta do Povo lança filme institucional em parceria com a produtora Fantástica Filmes + VFX. O filme traz de forma leve os princípios do veículo como premissa da credibilidade. Mais do que passar informação, o veículo quer mostrar que é a fonte que representa o que é importante para a sociedade, defendendo a família, a vida, a democracia e a livre iniciativa.
Para Sophia Suh, coordenadora de linguagem e de branded content da Gazeta do Povo, a intenção do filme é criar empatia com o leitor potencial, fazendo-o sentir-se representado pela marca. “A Fantástica Filmes foi uma parceria que entendeu exatamente nossa intenção com o material e ajudou a traduzir tudo isso de forma leve, captando a atenção de quem é impactado pela mensagem”, conta a executiva. Confira o filme abaixo:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA