Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A parceria pretende aumentar o engajamento e oferecer conteúdo esportivo de alta qualidade.
Adnews
28.08.2023
Novidade na área! O ge acaba de anunciar uma nova parceria para enriquecer seu portfólio de conteúdo esportivo: o Flow Sport Club. Os vídeos do canal esportivo dos Estúdios Flow também serão publicados no portal ge.globo, oferecendo uma ampla variedade de entretenimento esportivo e maior comodidade para o público.
“Este é mais um grande feito da equipe de parcerias do ge, que está constantemente trabalhando para expandir nossa oferta de conteúdo e proporcionar maior conveniência aos nossos usuários. Não há nada como se informar, se divertir e compartilhar novas experiências em um único lugar. A missão do ge.globo é transformar o usuário em um verdadeiro fã de esportes, que deseja se manter informado e se divertir com alta qualidade”, explica Carina Guedes, head de Produto do ge.
O Flow Sport Club também comemora a chegada de seu conteúdo ao portal esportivo da Globo, onde poderá ser acessado através de uma playlist exclusiva na aba ‘Parceiros’.
“Estamos extremamente felizes em anunciar essa parceria com o ge, um portal que dispensa apresentações. Ter nosso conteúdo lá é de suma importância, uma vez que nosso objetivo é fortalecer não apenas nossas produções, mas alcançar o maior número possível de pessoas. Essa parceria aumentará o engajamento no portal, agregará valor ao Flow Sport Club e fortalecerá as duas marcas”, completa Matheus Capanema, head do Flow Sport Club.
Carina Guedes também revelou que o projeto de parcerias com influenciadores digitais marca uma evolução significativa no ecossistema de informações do portal.
“Essa é outra forma de colocar em prática nossa visão, que está no DNA de nossa estratégia: no ge, o esporte é uma constante. Aqueles que embarcarem conosco nessa jornada vão experimentar o melhor do esporte nacional e internacional a qualquer momento, quando desejarem, tudo em um único lugar”, finaliza.
A parceria entre o ge e o Flow Sport Club promete oferecer uma experiência esportiva mais rica e conveniente para os fãs de esportes, consolidando ainda mais a posição do ge como uma referência em conteúdo esportivo no Brasil. O ge é maior o portal esportivo do país, com extensa cobertura sobre o futebol e outros esportes nacionais e internacionais. Tem páginas dedicadas a cada um dos 20 times da Série A do Brasileirão, além de coberturas em tempo real, estatísticas, pathnotes comentados, transferências do mercado, podcasts e vídeos. O site também tem uma editoria dedicada a eSports, com time especializado na produção de conteúdo de jogos eletrônicos.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA