Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Os Gerety Awards estão redefinindo a publicidade e comunicação estabelecendo um novo padrão de excelência dos festivais criativos globais. Os vencedores de Gerety 2021 continuaram a definir uma referência de boa…
Adnews
01.02.2021
Os Gerety Awards estão redefinindo a publicidade e comunicação estabelecendo um novo padrão de excelência dos festivais criativos globais. Os vencedores de Gerety 2021 continuaram a definir uma referência de boa publicidade e mostram aos clientes a melhor forma de chegarem aos consumidores mais poderosos do mundo.
As cidades das sessões do júri Executivo deste ano são: Londres, Toronto, Berlin, Santiago, Lagos, Singapura, Milão, Paris, Los Angeles e Budapeste. Além de definir a lista geral, esses júris escolherão a agência e produtora do ano em seu país. Lucía Ongay, cofundadora da Gerety, afirma “Neste terceiro ano, damos as boas-vindas a novos júris de novas cidades para as nossas sessões de júri, para uma perspectiva verdadeiramente global da visão feminina do melhor em publicidade criativa e comunicações de todo o mundo”
A representação do Brasil no Grande Júri de 2021 está a cargo de Nathália Cabral, Partner Manager, Public Figures e Maria Laura Nicotero, CEO at Momentum Worldwide Brazil & Director of Momentum Latin America. Em representação da América Latina também está a participante Jessica Apellaniz, CCO of Mexico & Latam, Ogilvy México e Karen Rodriguez Real, Creative Director & Co Owner da Qué buenas las tengo, Colombia.
ABERTO PARA INSCRIÇÕES : www.geretyawards.com
Nomeados em homenagem a Frances Gerety, a copywriter que, em 1984, cunhou o slogan “A diamond is forever” (Os diamantes são eternos), os Gerety Awards marcam o momento em que, pela primeira vez, se reuniu um júri para escolher os melhores da indústria publicitária – em toda a publicidade, e não só na publicidade feita para um público feminino – segundo um olhar especificamente feminino, criando um benchmark que é relevante para a realidade do mercado e redefinindo simultaneamente o padrão tradicional de excelência desta indústria.
O QUE DIZ A GERETY: Tal como a cerimônia de entrega de prémios, a série de Gerety Talks (palestras Gerety) traz à ribalta – e ao centro deste debate – alguns dos principais responsáveis pela introdução de mudanças decisivas na indústria do marketing e da criatividade, com o objetivo de promover o progresso na indústria a uma escala global. A série reúne os leaders de agências e marcas de todo o mundo para um debate estimulante sobre a natureza da liderança. As Gerety Talks estreiam-se no Facebook, IGTV e YouTube todas as terças-feiras às 17:15 CET.
Saiba mais em www.geretyawards.com.
Siga-nos no Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e no YouTube
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA