Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O duas vezes MVP da NBA e campeão da NBA 2021, Giannis Antentokounmpo, junta-se à Betanoz em uma parceria que incluirá produção de conteúdos e participação em eventos da marca, além…
Adnews
03.04.2023
O duas vezes MVP da NBA e campeão da NBA 2021, Giannis Antentokounmpo, junta-se à Betanoz em uma parceria que incluirá produção de conteúdos e participação em eventos da marca, além de iniciativas de aproximação com o público em todos os mercados da Betano.
A superestrela do Milwaukee Bucks, conhecido como “The Greek Freak”, e a Kaizen Gaming, empresa controladora da Betano, partilham a mesma origem grega, bem como, uma verdadeira história de sucesso no segmento de jogos internacionais. Em pouco menos de uma década, a Kaizen Gaming passou de uma start-up na Grécia para um player global, atualmente ativa em 12 países da Europa, América Latina e do Norte. Em 2022, a empresa foi também reconhecida como a Operadora do Ano nos prêmios EGR.
“Eu levo meus endossos a sério e sempre busco parcerias que significam algo para mim. Na Betano, encontrei uma grande afinidade, não apenas em nossa paixão em comum pelo esporte, mas também em nossa motivação e dedicação à melhoria contínua.”
“Não poderíamos ter melhor embaixador global para nossa marca. Além de ser o melhor jogador de basquete ativo no mundo, Giannis personifica tudo o que valorizamos na Kaizen Gaming, como trabalho duro, comprometimento, melhoria contínua e, acima de tudo, humildade. Embora nossas áreas de atuação possam ser diferentes, vemos nele tudo o que defendemos e almejamos que nossa marca e empresa sejam, um player internacional de ponta com os dois pés no chão.”
A Kaizen Gaming patrocina, atualmente, por meio das suas marcas Betano e Stoiximan, algumas das melhores equipes de futebol da Europa e América Latina, incluindo o FC Porto, Sporting CP e SL Benfica, em Portugal, Olympiacos FC, Panathinaikos FC e PAOK FC, na Grécia, assim como o Atlético Mineiro e o Fluminense, no Brasil, entre outros. A Kaizen Gaming foi também a primeira empresa do setor a assinar um acordo com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo, durante a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA