Diamond Films une AdoroCinema e Omelete em ação para lançar o terror “Juntos”
Portais participam de ação misteriosa para divulgar filme de terror que chega aos cinemas em 14 de agosto
Coca-Cola lança ação especial em parceria com a Globo, unindo novelas, entretenimento e campanhas digitais até dezembro.
Pedro Aguirra
20.08.2025
A Coca-Cola anunciou Gil do Vigor como seu embaixador noveleiro oficial. A ação é realizada em parceria com a ViU, área de negócios da Globo voltada para marketing de influência, e traz o ex-BBB à frente de dois quadros especiais: “De Olho no Capítulo”, exibido no GShow, e “Giro de Novela”, no YouTube da TV Globo.
Com seu estilo irreverente, Gil comenta mensalmente os principais momentos das novelas, trazendo humor, emoção e sua marca registrada: o vigor.
“Quando a Coca-Cola me chamou para ser o embaixador noveleiro, fiquei muito animado! É novela, é Coca-Cola, é Gil do Vigor, tudo junto! Estou muito feliz de poder comentar essas histórias que emocionam o Brasil com o meu jeitinho!”, afirma Gil.
A campanha valoriza o papel das novelas como parte da cultura brasileira e reforça a conexão emocional entre público, personagens e o hábito de acompanhar os capítulos ao lado de uma Coca-Cola. Até dezembro, Gil comandará os resumos mensais, destacando desde os romances até as reviravoltas mais intensas.
Portais participam de ação misteriosa para divulgar filme de terror que chega aos cinemas em 14 de agosto
Mudança integra produção, experiência e infraestrutura para fortalecer o ecossistema digital e ampliar a monetização de conteúdo
Parceria prevê investimentos em produção, conteúdo e fortalecimento da marca no estado