AeC é eleita Empresa do Ano pela Frost & Sullivan pelo quarto ano consecutivo
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
O LATAM Pass, programa de fidelidade da LATAM, passou por uma reformulação e apresenta agora uma nova proposta para seus clientes: oferecer mais possibilidades de escolha de forma personalizada, simples…
Adnews
25.04.2025
O LATAM Pass, programa de fidelidade da LATAM, passou por uma reformulação e apresenta agora uma nova proposta para seus clientes: oferecer mais possibilidades de escolha de forma personalizada, simples e vantajosa. A estratégia de relançamento foi marcada pela estreia de um game interativo no programa Mais Você, da TV Globo, como parte da campanha “Suas milhas, suas escolhas”.
No novo quadro, Ana Maria Braga recebeu o economista Gil do Vigor para participar de dinâmicas que destacam os principais diferenciais do novo LATAM Pass. A dupla se colocou como membro do programa e foi surpreendida com um jogo exibido no telão. Ao final, cada participante escolheu uma carta com desfechos diferentes: um deles recebeu um benefício especial do programa, enquanto o outro cumpriu uma “prenda” determinada pelo público, por meio de votação no Gshow via QR Code. As próximas ativações seguirão o mesmo formato, com a participação da apresentadora Tati Machado.
“A proposta é mostrar que o LATAM Pass está focado em dar mais autonomia ao cliente, o colocando no centro e empoderando suas formas de viajar. Queremos que cada pessoa sinta que pode fazer as escolhas que melhor atendem seus desejos de viagem”, afirma Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil.
A ação faz parte de uma estratégia que busca reforçar o protagonismo do cliente nas decisões sobre acúmulo, resgate e qualificação de milhas. As ativações foram desenvolvidas pela Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil, em parceria com a Globo.
Além da exibição no Mais Você, a campanha também contempla uma estratégia de mídia 360°, incluindo TV aberta, plataformas digitais, OOH e redes sociais. O filme principal, ao som do hit “I’ve got the power”, apresenta os novos benefícios do LATAM Pass, como o Embarque Preferencial, o acesso aos LATAM Lounges e a ampliação das possibilidades de resgate de milhas.
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Paciente foi submetido a um fechamento percutâneo da persistência do canal arterial (PCA); procedimento inovador e minimamente invasivo reforça a estrutura de alta complexidade da unidade
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.