PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Parte da renda dos Girabox será doada para apoiar projetos no sertão nordestino.
Adnews
16.07.2024
O Giraffas, maior franquia de alimentação completa do Brasil, anunciou a campanha ‘Girabox do Bem’, uma parceria especial com a instituição Amigos do Bem. A partir de hoje (15) até o dia 21 de julho, na compra de um ‘Girabox’, o Giraffas doará R$5 para os Amigos do Bem, contribuindo diretamente para projetos que transformam a vida de milhares de pessoas no sertão nordestino.
A campanha acontece em celebração ao Dia Internacional da Amizade, comemorado em 20 de julho.
“No ano passado foram vendidos aproximadamente 6 mil Giraboxes do Bem e, com isso, conseguimos doar cerca de 30 mil reais à instituição. Para este ano, a intenção é dobrar esses números, e alcançar mais pessoas pela causa, o Giraffas quer propagar a solidariedade e mostrar que fazer o bem é tuuudo”, afirma Luciana Morais, diretora de Marketing e Trade da Rede Giraffas.
A parceria, que já dura cinco anos, continua a fortalecer o compromisso de ambas as organizações em promover a inclusão social e o desenvolvimento sustentável.
O Girabox do Bem é composto por dois sanduíches, duas porções de batata frita, dois filezinhos de frango empanados e duas bebidas por um preço promocional. Além de proporcionar uma experiência gastronômica completa, a iniciativa tem como propósito apoiar e contribuir com projetos educacionais, geração de trabalho e renda, acesso à água potável, cuidados com a saúde e melhorias nas condições de moradia no sertão nordestino.
*Foto de capa: Divulgação/Giraffas
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.