Giraffas e Amigos do Bem fortalecem parceria solidária em campanha

Parte da renda dos Girabox será doada para apoiar projetos no sertão nordestino.

Adnews

16.07.2024

Giraffas e Amigos do Bem fortalecem parceria solidária em campanha

O Giraffas, maior franquia de alimentação completa do Brasil, anunciou a campanha ‘Girabox do Bem’, uma parceria especial com a instituição Amigos do Bem. A partir de hoje (15) até o dia 21 de julho, na compra de um ‘Girabox’, o Giraffas doará R$5 para os Amigos do Bem, contribuindo diretamente para projetos que transformam a vida de milhares de pessoas no sertão nordestino.

A campanha acontece em celebração ao Dia Internacional da Amizade, comemorado em 20 de julho.

“No ano passado foram vendidos aproximadamente 6 mil Giraboxes do Bem e, com isso, conseguimos doar cerca de 30 mil reais à instituição. Para este ano, a intenção é dobrar esses números, e alcançar mais pessoas pela causa, o Giraffas quer propagar a solidariedade e mostrar que fazer o bem é tuuudo”, afirma Luciana Morais, diretora de Marketing e Trade da Rede Giraffas.

A parceria, que já dura cinco anos, continua a fortalecer o compromisso de ambas as organizações em promover a inclusão social e o desenvolvimento sustentável.

O Girabox do Bem é composto por dois sanduíches, duas porções de batata frita, dois filezinhos de frango empanados e duas bebidas por um preço promocional. Além de proporcionar uma experiência gastronômica completa, a iniciativa tem como propósito apoiar e contribuir com projetos educacionais, geração de trabalho e renda, acesso à água potável, cuidados com a saúde e melhorias nas condições de moradia no sertão nordestino.

*Foto de capa: Divulgação/Giraffas

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental