Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Globo Comunicação e Participações S.A. adquiriu o controle da Eletromidia, empresa especializada em publicidade out of home (OOH), reforçando sua presença no setor de mídia exterior. A transação envolve…
Adnews
05.11.2024
A Globo Comunicação e Participações S.A. adquiriu o controle da Eletromidia, empresa especializada em publicidade out of home (OOH), reforçando sua presença no setor de mídia exterior.
A transação envolve a compra de 47,09% das ações da Eletromidia, antes detidas pelo fundo de investimentos Vesuvius LBO, da H.I.G. Capital, e soma cerca de R$ 1,7 bilhão. Com isso, a Globo ampliará sua participação, que já era de 27%, consolidando sua estratégia de diversificação de negócios. As informações são do Valor Econômico.
A aquisição inclui a compra de 65.923.980 ações ao valor de R$ 27 cada, além de um prêmio adicional de R$ 131,8 milhões (R$ 2 por ação), sujeito à aprovação do Cade. Os acionistas minoritários da Eletromidia poderão aderir à operação mediante uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) na B3, conforme previsto no contrato, que pode também cancelar o registro de companhia aberta da Eletromidia.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.