Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Globo Comunicação e Participações S.A. adquiriu o controle da Eletromidia, empresa especializada em publicidade out of home (OOH), reforçando sua presença no setor de mídia exterior. A transação envolve…
Adnews
05.11.2024
A Globo Comunicação e Participações S.A. adquiriu o controle da Eletromidia, empresa especializada em publicidade out of home (OOH), reforçando sua presença no setor de mídia exterior.
A transação envolve a compra de 47,09% das ações da Eletromidia, antes detidas pelo fundo de investimentos Vesuvius LBO, da H.I.G. Capital, e soma cerca de R$ 1,7 bilhão. Com isso, a Globo ampliará sua participação, que já era de 27%, consolidando sua estratégia de diversificação de negócios. As informações são do Valor Econômico.
A aquisição inclui a compra de 65.923.980 ações ao valor de R$ 27 cada, além de um prêmio adicional de R$ 131,8 milhões (R$ 2 por ação), sujeito à aprovação do Cade. Os acionistas minoritários da Eletromidia poderão aderir à operação mediante uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) na B3, conforme previsto no contrato, que pode também cancelar o registro de companhia aberta da Eletromidia.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.