Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Emissora discute descontinuação do programa no ano que vem
Adnews
20.05.2022
A Globo já havia demonstrado insatisfação sobre o desempenho de audiência da temporada de “No Limite” desta edição. O reality estaria despencando no sucesso ano após ano.
A discussão sobre a descontinuação do programa foi reforçada após a transmissão dos jogos da Libertadores da América no SBT, na última terça-feira (17), onde No Limite teria ficado para trás enquanto estava sendo transmitido.
O reality apresentou uma queda de 50% em relação à novela Pantanal. Enquanto outros programas apresentam queda entre cinco a seis pontos após a novela das nove, desta vez No Limite encara 12 pontos de média.
Segundo apurou o Notícias da TV, o No Limite não estaria engajando tanto nas redes quanto outros realities, e enquanto apresentava sete patrocinadores no ano passado, este ano conta com apenas dois.
Apesar da Globo ter elogiado a apresentação do programa por Fernando Fernandes, novas decisões sobre a continuação de No Limite no ano que vem devem ser tomadas entre as próximas semanas. Segundo a emissora, Fernando está entregando entusiasmo na apresentação do programa, que não havia sido tão visto em edições passadas.
Confira mais sobre o histórico de No Limite nos últimos anos nos últimos anos em nossa matéria aqui.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA