Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Plataforma de streaming concorria em sete categorias em prêmio internacional de marketing de entretenimento
Adnews
21.11.2019
O Globoplay levou quatro estatuetas no “Promax Awards: Latin America 2019”, premiação anual que reconhece os melhores trabalhos de marketing de entretenimento na América Latina. No total, a plataforma de streaming estava concorrendo com nove peças, em sete categorias.
A campanha de lançamento da primeira temporada de ‘The Handmaid’s Tale” rendeu duas estatuetas de ouro, na categoria Drama Promo (campanha de programa de drama) e em Program Promotion (In-House), com o vídeo “Manifest”. Já o vídeo ‘I’ve Heard’ (‘Ouvi Dizer’) levou a estatueta de ouro de Use of Music (Uso de Música) e a de prata na categoria Editing (Edição).
O Promax Awards é uma das principais premiações de chamadas promocionais do mundo e tem a participação dos maiores players de mídia da América Latina. Os vencedores foram anunciados nesta quinta. Em junho deste ano, o Globoplay levou duas estatuetas na versão mundial do evento, o Promax Awards: Global Excellence 2019, pelo lançamento de ‘The Handmaid’s Tale”.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA