Globoplay vence quatro categorias no Promax Awards 2019

Plataforma de streaming concorria em sete categorias em prêmio internacional de marketing de entretenimento

Adnews

21.11.2019

Globoplay vence quatro categorias no Promax Awards 2019

Globoplay levou quatro estatuetas no “Promax Awards: Latin America 2019”, premiação anual que reconhece os melhores trabalhos de marketing de entretenimento na América Latina. No total, a plataforma de streaming estava concorrendo com nove peças, em sete categorias.

A campanha de lançamento da primeira temporada de ‘The Handmaid’s Tale” rendeu duas estatuetas de ouro, na categoria Drama Promo (campanha de programa de drama) e em Program Promotion (In-House),  com o vídeo “Manifest”. Já o vídeo ‘I’ve Heard’ (‘Ouvi Dizer’) levou a estatueta de ouro de Use of Music (Uso de Música) e a de prata na categoria Editing (Edição).

O Promax Awards é uma das principais premiações de chamadas promocionais do mundo e tem a participação dos maiores players de mídia da América Latina. Os vencedores foram anunciados nesta quinta. Em junho deste ano, o Globoplay levou duas estatuetas na versão mundial do evento, o Promax Awards: Global Excellence 2019, pelo lançamento de ‘The Handmaid’s Tale”.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões