LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A agência gamer GMD anunciou o fortalecimento de sua parceria com a Ubisoft, expandindo seus serviços de criação e gestão de conteúdo digital para toda a América Latina. Atendendo a…
Adnews
16.10.2024
A agência gamer GMD anunciou o fortalecimento de sua parceria com a Ubisoft, expandindo seus serviços de criação e gestão de conteúdo digital para toda a América Latina. Atendendo a marca desde 2012 no Brasil, a GMD agora será responsável pelo conteúdo digital da gigante dos games em países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
A GMD, com sua expertise no mercado brasileiro e latino americano, irá produzir semanalmente conteúdo exclusivo para as páginas da Ubisoft Latinoamérica nas plataformas Meta (Facebook e Instagram) e X (antigo Twitter). Além disso, a agência adaptará e publicará conteúdos globais, garantindo que sejam relevantes e ressoem com o público local. A localização, otimização, publicação e monitoramento diário de comentários, menções e interações nas páginas oficiais, incluindo vídeos globais como trailers e outros conteúdos promocionais, também fazem parte do escopo, sendo direcionados ao canal oficial da Ubisoft no YouTube.
“A expansão de nossa parceria com a Ubisoft para toda a América Latina é um marco significativo para a GMD. Estamos entusiasmados com essa nova fase e confiantes de que, juntos, iremos desenvolver soluções estratégicas e criativas que irão engajar ainda mais os fãs da Ubisoft na região,” destaca Lucas Patricio, sócio-diretor e co-fundador da GMD.
“Ao expandirmos nossa parceria com a GMD para toda a América Latina, buscamos uma agência que não apenas compreendesse nossas necessidades de marketing, mas que também fosse proativa e capaz de fortalecer a nossa marca em diferentes mercados. Encontramos na GMD essas competências para apoiar nosso crescimento e engajar de forma autêntica nossos fãs. Estamos confiantes de que, juntos, iremos disseminar nossa missão de oferecer experiências de jogo excepcionais e inovadoras,” afirma Jesus Carlos Dominguez, Marketing Manager da Ubisoft México & ROSA.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.